Magno Alves marcou mais dois gols e tem sido também nosso melhor zagueiro (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Magno Alves marcou mais dois gols e tem sido também nosso melhor zagueiro (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Caros alvinegros, o negócio não tá fácil, mais dois pontinhos foram perdidos por conta dos mesmos erros cometidos pelo nosso setor de defesa, e ao que parece não tá difícil consertar esse problema, ainda bem que, para nossa sorte, temos Magnata que tem feito muitos gols e evitado que a situação pudesse ser ainda pior.

Em outras circunstâncias o pontinho conquistado até que poderia ser considerado como bom, mesmo sendo o jogo em casa e diante do líder da competição. Mas a necessidade existente nesse momento de o time se reafirmar na competição e mostrar que irá mesmo brigar pra terminar entre os quatro primeiros, fez com que a importância do ponto conquistado desse lugar as lamentações pelos dois pontos perdidos.

Sobre a atuação do time, não irei comentar, pois já tá ficando chato e repetitivo dizer que o time até que joga bem, mas a defesa sempre tem criado problemas e complicado os resultados, e que alguns jogadores como Souza, Lima e Lulinha, por exemplo, sempre que entram para substituir os ausentes não tem conseguido apresentar um futebol a altura, correspondendo às expectativas do torcedor.

Os erros têm se repetidos e não é de hoje, enquanto isso, o pelotão da frente vai se distanciando e nós ficando pra trás, mesmo com as cobranças e os alertas sendo feitos.

Apoiamos quando é preciso, mas também cobramos na hora necessária, e quem acompanha o blog sabe disso. Por mais que digam que a diretoria tem se movimentado no sentido de fazer com que as coisas retornem a normalidade, o fato é que os resultados ainda não estão sendo o esperado, e isso tem deixado o torcedor preocupado com o futuro do time na competição.

O certo é que, ou o time reage, ou a situação tende a ficar ainda mais complicada e com isso sonho de conquistar o acesso no ano do centenário poderá virar pesadelo. Ainda tem tempo para isso, mas será preciso que se tome atitudes concretas. E peço ao torcedor que faça a sua parte e apoie  o time nesse momento de dificuldade, pois quem é alvinegro não desiste nunca.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/Q7tST6W5wjk[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 2×2 Avaí

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 19 de setembro de 2014
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva/BA
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos/BA e Luiz Carlos Silva Teixeira/BA)
Cartões amarelos: Lima, Eduardo e João Marcos (Ceará); Eduardo Neto e Eltinho (Avaí)
Gols: Magno Alves (2x)(Ceará); Anderson Lopes e Marrone (Avaí)

Renda: R$ 136.106,00

Público: 10.918 (pagantes); 616 (não pagantes) – Total: 11.597

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Souza (Lulinha), Eduardo (Amaral) e Nikão; Magno Alves e Lima (Felipe Amorim) – Técnico: Sérgio Soares

Avaí: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone (Eltinho); João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos (Paulo Sérgio); Anderson Lopes e Roberto (Diego Jardel) – Técnico: Geninho

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles