Blog do Vozão

Ceará x América-RN – Ou vai ou racha

60 31
Ceará x América-RN – Ou vai ou racha (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x América-RN – Ou vai ou racha (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

É natural que as coisas se tornem mais difíceis no momento em que o campeonato se afunila, por isso, não podemos de forma alguma fraquejar agora. E esse confronto contra o América-RN será o divisor de águas para sabermos se realmente iremos brigar por algo na competição. É vencer ou vencer, não podemos mais perder pontos atuando dentro de casa em hipótese alguma, pois já passa da hora do time se reabilitar na competição e mostrar que ainda tem forças e capacidade para brigar pelo acesso.

Apesar de poder contar com os retornos de Ricardinho e Bill, mais uma vez Sérgio Soares terá problemas para definir o time já que Eduardo sentiu dores na coxa e ficará de fora do jogo. Lulinha e Amaral brigam pela vaga. Acredito que Lulinha seja o escolhido, mesmo achando que o melhor a seria entrar com Amaral reforçando o setor defensivo, onde estamos tendo problemas, adiantando um pouco o Ricardinho. As novidades entre os relacionados ficaram por conta do retorno de Gil e da ausência de Lima.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão e Lulinha; Bill e Magno Alves, esse é o provável time que buscará a reabilitação na competição.

As desculpas para esse momento ruim foram muitas, desde o “azar” do PV, passando pela má arbitragem em alguns jogos e finalizando com os desfalques. Pois bem, chega de desculpas, já passa da hora do time mostrar sua força, voltar a ser aquele time vencedor.

Eu continuo acreditando. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Nikão, Souza, Felipe Amorim e Maranhã;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha e Gil.

Saudações Alvinegras!