Ponte Preta x Ceará – Obstáculo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ponte Preta x Ceará – Obstáculo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Alguns costumam chamar esse tipo de duelo como jogo de seis pontos, mas, na verdade, muito mais do que os três pontos, ou os seis, como queiram, o significado de uma vitória nessa partida vale a elevação da autoestima de todo o grupo, e trás de volta a confiança da torcida alvinegra, tudo isso por conta do bom momento vivido e pela qualidade técnica do adversário, além de que o jogo será fora de casa.

Com exceção de Samuel, que cumprirá suspensão e Marcos irá substitui-lo, dessa vez Sergio Soares não deverá ter problemas para definir o time, e isso já é um bom sinal, ao contrário dos últimos jogos quando os desfalques eram muitos e de peças importantes.

Luís Carlos; Marcos, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Foi com esse time que vivemos nosso melhor momento na temporada e será com ele Sérgio Soares irá iniciar o jogo, pelo menos é o que acredito. Portanto, nada de dois volantes.

A 26ª rodada terá uma importância muito grande por conta dos confrontos entre os seis primeiros colocados, casos de Vasco (4ª) x Joinville (1º), Ponte Preta (2º) x Ceará (5º) e Avaí (3º) x Boa (6º), e um bom resultado diante da Ponte Preta será fundamental para nossas pretensões na competição.

Apesar desse obstáculo em nosso caminho ser perigoso, estou confiante que iremos superá-los.

Avante Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza e Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Lulinha.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles