Magno Alves marcou mais dois e se isola ainda mais na artilharia (Foto: Renato Conde)

Magno Alves marcou mais dois e se isola ainda mais na artilharia (Foto: Renato Conde)

A vitória era urgente, ela veio, e de forma convincente, exatamente como estávamos precisando, de goleada e jogando fora de casa, ou seja, de duas maneiras que não estava sendo costumeiro ultimamente. Uma vitória que dá ao time moral e confiança para encarar os próximos compromissos com a autoestima elevada, e consequentemente renovar a confiança do torcedor alvinegro que andava abalada.

Depois de um primeiro tempo mais ou menos, o gol de Bill nos minutos finais da etapa deu ao Vozão a tranquilidade necessária para voltar pro segundo tempo mais leve e confiante, e o segundo gol logo no inicio foi à gota d’água que faltava para que a vitória fosse encaminhada.

Com a confiança em alta na partida, foi questão de tempo o placar ir se tornando elástico, e 5×1 acabou sendo pouco pelo que o time produziu na partida. Apesar de o adversário ser o fraco Vila Nova, o Vozão fez o que lhe cabia, venceu e venceu bem.

Como disse no post do jogo passado, ganhar ou perder faz parte do jogo, mas a forma como isso acontece é que chama a atenção, no jogo passado ficou nítido que o Vozão que a gente viu em campo, nem de longe parecia aquele que estávamos a acostumados a ver, enquanto que o desse jogo foi outro completamente diferente, um time que corria e brigava pela bola o tempo todo, que buscou sempre a vitória durante a partida, era o Vozão que agente estava acostumado a ver jogando.

Somamos mais três pontos, seguimos colado no pessoal do G4, o Paraná segurou a Ponte lá em cima, agora é secar Vasco, Avaí e Joinville na sexta-feira, mas sem esquecer que de nada adiantará se não fizermos nosso dever de casa nas próximas duas rodadas, quando teremos Sampaio Correia e Bragantino, respectivamente, pela frente.

Ahhh, não podia deixar de registrar nesse post a ida do dono do gado a Goiânia, e ao que parece ela fez bem pra sua boiada.

Valeu Vozão!

Confira o vídeo com os gols da partida: 

[youtube]http://youtu.be/OdO5avsLusM[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
VILA NOVA 1 X 5 CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 30 de setembro de 2014 
Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA) 
Assistentes: Marrubson Melo Freitas/DF e Hélcio Araújo Neves/PA 
Cartões amarelos: Wellington Carvalho e Lulinha (Ceará); Christiano (Vila Nova)
Cartão vermelho: Christiano (Vila Nova)

Renda: R$ 22.675,00

Público: 2.341 pagantes

Gols: Magno Alves (2), Bill, Hélder e Lulinha (Ceará); Leonardo (Vila Nova) 
Vila Nova: André Luís; Gabriel, Gustavo e Alisson; Leonardo, Radamés, Paulinho (Jaime), Léo Rodrigues (Gustavinho) e Christiano; Itallo (Arthur) e Jheimy – Técnico: Christian Lauria

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Wellington Carvalho, Sandro e Vicente (Helder Santos); João Marcos, Ricardinho, Souza (Amaral) e Eduardo (Lulinha); Bill e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles