Ceará x Bragantino - Sem poder errar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Bragantino – Sem poder errar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Restam dez jogos e precisamos somar no mínimo a metade dos pontos em jogo. Depois de desperdiçar dois pontos em casa na ultima rodada, as chances de erro para esse jogo são zero. Não temos mais cotas de erros jogando em casa daqui pra frente. Chegou a hora de mostrar de verdade o real potencial do time, que é bem verdade tem deixado suas deficiências expostas ultimamente, mas que por outro lado sabemos que ele também tem suas virtudes, e a hora de trazer a tona essas virtudes é essa.

Ricardinho, Vicente e Souza serão desfalques, assim como Diego Ivo que ainda não se encontra em condições ideias de jogo. Novamente Sérgio Soares terá um quebra cabeça para definir o time, mas, como se trocam as peças, mas o esquema segue o mesmo, nesse caso, não devemos ter em campo um time muito diferente do que Luís Carlos; Samuel, Sandro, Wellington Carvalho e Helder; João Marcos, Michel, Eduardo e Lulinha, Bill e Magno Alves.

A luta continua e por isso o apoio do torcedor nesse momento é importante, nada de vaias para esse ou aquele jogador, precisamos passar forças para os que estão lutando em campo. Daqui pra frente será com os que temos a disposição, bom ou ruim, mas será com eles que iremos pra guerra.

Lembrando que o preço do ingresso continua sendo R$ 20,00, mas apenas na arquibancada inferior, local mais próximo ao campo, onde o torcedor pode passar aquela energia positiva aos jogadores e botar pressão no adversário.

Vamos que vamos pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Hélder e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral e Leandro Brasília;

Meias: Eduardo, Nikão, Felipe Amorim, Maranhão e Lulinha;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Gil, Robinho e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles