Blog do Vozão

Icasa x Ceará – A prova dos nove

26 40
Icasa x Ceará – A prova dos nove (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Icasa x Ceará – A prova dos nove (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da pipocada no jogo passado, é preciso que esse time dê uma resposta ao seu torcedor, e chegou a hora da prova dos noves. Oportunidade melhor para iniciar a arrancada rumo ao acesso como essa não teremos daqui pra frente. O que mais se precisa nesse momento é vencer, não importando de que forma ou por qual placar, pois o que está em jogo é o nosso acesso. Portanto, é vencer ou vencer.

O time que enfrentará o Icasa, para mim pouco importará. Se jogar com motivação, raça e disposição, demonstrando brio comprometimento com a causa, não tenho duvidas de que os três pontos sejam conquistados, o que nos manterá vivos na luta pelo acesso. Mas, será preciso separar os que querem, dos que não querem, será preciso que se tenha atitude, tanto dentro de campo, por parte dos jogadores, como fora, por parte da diretoria.

É certo que o time caiu de rendimento, que a postura adotada nos últimos jogos tem deixado a desejar e que o time perdeu o equilíbrio. Porém, nós torcedores, não podemos de forma alguma entrar em desespero. Precisamos nos manter firmes no apoio, tentando passar confiança e força para o elenco, afinal, a coisa não está difícil só para nós, pois a disputa a cada rodada fica mais acirrada, e o risco que correrá o pau, também correrá o machado.

Vou continuar acreditando que as coisas irão voltar a sua normalidade, que aquele time que fez grandes partidas e que por diversas vezes esteve na liderança, irá retornar. Portanto, seja lá quem jogar, irei apoiar!

Lutar e acreditar sempre, desistir jamais! Pra cima deles Vozão!

Em tempo, aviso que devido ao horário de verão, o jogo será as 18h30min, no horário local.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Marcos e Vicente;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Diego Ivo e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Amaral;

Meias: Eduardo, Souza, Felipe Amorim e Lulinha;

Atacantes: Magno Alves, Bill e Assisinho.

Saudações Alvinegras!