Magno Alves voltou a fazer gols, mas não foi o suficiente (Foto: Normando Sóracles)

Magno Alves voltou a fazer gols, mas não foi o suficiente (Foto: Normando Sóracles)

Pior do que o gramado do Romeirão, só o futebol apresentado pelos jogadores do Vozão. Aliás, apresentar um péssimo futebol tem sido o normal desse time nos últimos jogos. E digo mais, o resultado do jogo foi justo, e pelo que o Icasa jogou, ou pelo que o Vozão não jogou, o placar foi até pouco.

Dissemos no post passado que para conquistar os três pontos seria preciso jogar com vontade, coisa que novamente não aconteceu. A cada jogo o que a gente percebe é que o time perdeu a motivação. Jogadores não demonstram sangue nas veias, sem brios, completamente sem poder de reação, e o pior é ter que ouvir o treinador dizer ao final da partida que o time lutou, e é isso que me preocupa.

Sergio Soares tem demostrado que não consegue motivar o grupo e o time joga dentro de campo como se fosse um espelho dele. E quando se chega a esse ponto não tem mais o que fazer, é o fim da linha. E a mudança no comando do time começa a ficar inevitável, passando a ser a unica tentativa de motivar os jogadores na busca do, ainda possível, acesso.

Mais uma decepção, mais uma vez o time pipocou e a cada jogo fico ainda mais com a impressão de que esse time é amarelão e pipoqueiro. Pela forma como esses jogadores tem atuado ultimamente, merecem ser recebidos no aeroporto com uma chuva de pipocas, quem sabe assim criam vergonha na cara.

Ainda não tem nada perdido, isso é fato, mas de nada adianta os nossos concorrentes tropeçarem e a tabela nos favorecer, se o time não corresponder dentro de campo. Faltam 7 jogos, ainda tem tempo, mas é preciso que a diretoria nesse momento tenha serenidade para tomar uma atitude, e seja lá qual for essa atitude, ela tem que ser a melhor para o clube, pois não temos mais tempo pra errar.

Acorda Vozão! Com atitude ainda dá!

Em tempo, momentos depois de publicar o post, recebi a informação de que Sergio Soares havia pedido pra sair, no que teve seu pedido prontamente aceito pela Diretoria, que já trabalha em busca de outro treinador.

Confira os gols da partida:

 [youtube]http://youtu.be/ew-cRtlR-BI[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Icasa 2×1 Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Série B, 31ª Rodada
Data/Horário: 21 de outubro de 2014, às 18h30 (hora local)
Estádio: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves/ES
Assistentes: Katiuscia B. Mendonça/ES e Leonardo Mendonça/ES
Público: 4 801 pagantes
Renda: R$ 25 180,00
Gols: Nilson e Lucas Gomes (Icasa) e Magno Alves (Ceará)

Icasa: Busatto; Naylhor, Josué (Carlinhos Rech) e Gilberto; Ivonaldo (Bismark), Rodrigo Vitor (Dódó), Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Nilson e Erik – Técnico: Vladimir de Jesus.

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Souza), Eduardo e Lulinha (Assisinho); Magno Alves e Bill (Felipe Amorim) – Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles