Apoio moral e incentivo a mais para conquista do acesso (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Apoio moral e incentivo a mais para conquista do acesso (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A troca do técnico foi uma das tentativas de motivar os jogadores que aparentavam desmotivados em campo. Agora foi a vez do Conselho Deliberativo do Vozão entrar em ação, e ontem um bom numero de conselheiros foram a Carlos de Alencar Pinto para dar apoio e prometer um incentivo a mais aos jogadores em caso de acesso.

Os conselheiros entenderam que o grupo de jogadores necessitava no aspecto motivacional de um algo a mais e ficou acertado que em caso de acesso o grupo receberá uma boa gratificação.

Viemos dar um apoio moral e um bicho bem gordo em caso de acesso… O dinheiro é importante, mas a parte moral está acima de tudo e gostei da atitude dos atletas durante a conversa… A diretoria e o Conselho Deliberativo fizeram suas partes e tenho certeza que os atletas também irão fazer a parte deles”, disse o Presidente do Conselho, Humberto Aragão.

Na oportunidade o Presidente Evandro Leitão aproveitou para ratificar o que já havia ficado combinado com relação à questão da gratificação por vitórias nesses últimos seis jogos.

Ou seja, apesar desse tipo de apoio ter sido tardio, ele é válido. Como diz o dito popular, antes tarde do que nunca.

Volto a dizer, apesar de terem deixado as coisas chegarem a esse ponto, ainda há tempo, e como se não for difícil não é Ceará, ainda sigo acreditando.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles