Ceará x Vasco – É vencer ou adeus (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Vasco – É vencer ou adeus (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma vez o Vozão terá a oportunidade para seguir na briga por uma vaga entre os quatro primeiros. Com os resultados negativos dos concorrentes na rodada passada, o sonho do acesso ainda segue vivo. Para continuar sonhando, já que a coisa tá afunilando, dessa vez, independente dos resultados dos concorrentes, se não vencer o Vasco, aí sim, definitivamente teremos que enrolar a bandeira.

Até aqui tudo tem conspirado a favor quando se tratada do resultado dos times que brigam juntamente com o Vozão por uma vaga no G4, mas, quando é preciso que o time faça a sua parte, aí a coisa complica. É certo que ainda não está da forma como se quer, e que a gente sabe o time ser capaz de render, mas, na ultima partida já se viu uma evolução se levarmos em conta o rendimento dos últimos cinco jogos.

O time que irá para a o tudo ou nada é o que se tem de melhor no elenco, e não deverá ser nada muito diferente de Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel, Ricardinho e Assisinho; Bill e Magno Alves. Já são cinco jogos sem vencer, e a cada partida a expectativa para que a vitória venha é grande, e eu acredito que ela virá nesse jogo.

Daqui pra frente não adianta ficar reclamando disso ou daquilo, desse ou daquele outro. É necessário focar na possibilidade do acesso, que, queiramos ou não, existe nesse momento, e precisamos fazer a nossa parte, que é apoiar enquanto a possibilidade existir, mesmo que ela seja pequena, pois é esse o papel do torcedor. Se ao final o objetivo não for alcançado, aí sim, passaremos a cobrar a quem de direito.

Ainda há chances? Então, eu acredito. O que tiver que ser Ceará!

Lembrando que partida será às 15h20min, no horário local.

O vídeo abaixo mostra o que é ser Ceará.

[youtube]http://youtu.be/LOtp-1iub5c[/youtube] 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles