ABC x Ceará – Mais um obstáculo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ABC x Ceará – Mais um obstáculo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de voltar a vencer após cinco partidas, recuperar a autoestima e passar a ver a possibilidade de acesso mais de perto, além de se preparar para mais uma decisão, dessa vez contra o ABC, que luta para se distanciar da turma do Z4, o Vozão também buscará uma vitória fora de casa para mostrar de vez que voltou a ser o Vozão de outrora. 

Time por time temos mais qualidade técnica, mas só isso não basta, para vencer o ABC e manter vivo o sonho do acesso será preciso, no mínimo, repetir o desempenho da ultima partida, quando a determinação, a garra e a união dos jogadores dentro de campo fizeram com que o velho espirito vencedor do time, que havia ficado pelo caminho, voltasse e voltasse de com força.

Após superar o obstáculo passado, restam até o final da competição mais três obstáculos a ser superado, sendo que o próximo sempre irá definir nosso futuro, e de nada adiantará pensar nos obstáculos futuros se não superamos o ABC, por isso, cada partida é encarada como de vida ou morte, independente da situação em que o adversário se encontre na tabela.

Pela terceira vez seguida o treinador praticamente poderá manter a mesma formação, e isso é um fator positivo nesse momento, ainda mais agora que o time parece ter reencontrado o futebol que tanto encheu nossos olhos.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel, Ricardinho e Assisinho; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time para o jogo, e se por um lado PC Gusmão perdeu Lulinha, com dores na coxa, por outro poderá ganhar o retorno de Eduardo.

O clima voltou a ficar bom em Porangabuçu, mas a euforia fica só por conta do torcedor, já que entre jogadores e comissão técnica o pensamento é uníssono (ver vídeo) no sentindo de que ainda falta muito para o acesso, e mesmo sabendo das dificuldades, ele será buscado degrau a degrau, com todas as forças.

Chegou a hora de superar mais um obstáculo. Foco, Força e Fé, esse é o lema.

Eu acredito! Pra cima deles Vozão!

[youtube]http://youtu.be/gvORFzGVhYs?list=UUEnrZ1oURV4tk7POBNi-Ozw[/youtube]

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles