Blog do Vozão

ABC 1×0 Ceará – Nas mãos dos outros

27 74
Magno Alves novamente passou em branco (Foto: Nuno Guimarães)

Magno Alves novamente passou em branco (Foto: Nuno Guimarães)

Nem de longe o Vozão conseguiu repetir a atuação do jogo passado. Para um time que precisava da vitória e que já havia entrado em campo sabendo que os resultados do inicio da rodada não lhes era favorável, achei o time muito passivo durante o jogo e que mais parecia jogar pelo empate, quando na verdade só a vitória interessava.

Com o resultado negativo, aquilo que estava em nossas mãos foi entregue novamente nas mãos dos concorrentes. Deixamos de depender apenas de nós mesmo, e agora teremos que voltar a torcer contra alguns concorrentes para conseguir o tão esperado acesso no ano do centenário.

Confesso que esperava bem mais do time, principalmente depois do ótimo desempenho dos jogadores diante do Vasco. Até que fizemos um primeiro tempo bom, apesar de criarmos poucas oportunidades, as que foram criadas acabaram sendo desperdiçadas. Já no segundo tempo o time pouco criou e acabou deixando o adversário gostar do jogo para em seguida receber o golpe fatal na única oportunidade criada por eles.

É claro que a derrota tirou um pouco da confiança do torcedor, mas a luta continua e teremos que lutar enquanto as chances existirem seja ela poucas ou não, afinal, isso é futebol, um esporte movido à paixão e a coisas tidas como impossíveis.

Agora é vencer a Portuguesa no Castelão para chegar a ultima rodada ainda com chances de acesso, mas sem esquecer que será preciso secar nossos concorrentes.

O sonho não acabou. Eu ainda acredito!

Pra cima deles Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/kowyKfi5hMA[/youtube]

Ficha técnica

ABC 1×0 Ceará

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data: 18 novembro de 2014
Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios/SE e Aelson Mariano Campelo Gomes/MA
Público: 16.573 torcedores
Renda: R$ 183.835,00

Gol: Somália

Cartões amarelos: Marcel e Madson (ABC)

ABC: Gilvan; Mádson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Marcel (Somália), Daniel Amora e Ronaldo Mendes (Xuxa); João Paulo (Luciano Amaral) e Rodrigo Silva – Técnico: Roberto Fonseca

Ceará: Luís Carlos; Samuel (Marcos), Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel e Ricardinho; Assisinho (Robinho), Bill (Felipe Amorim) e Magno Alves – Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!