Secar, torcer e acreditar. Se não for difícil, não é Ceará!

Secar, torcer e acreditar. Se não for difícil, não é Ceará!

O Boa precisa perder pro Icasa, que já está rebaixado; Atlético-GO terá que não vencer o Santa Cruz, que nada mais aspira na competição; Avaí não pode vencer o Vasco, que não vai nem pra frente, nem pra trás; e ainda tem o América-MG que não poderá vencer o Sampaio Correia, outro que só cumprirá tabela.

Some a tudo isso a necessidade de ter que vencer o Luverdense, lá em Lucas do Rio Verde, debaixo de uma “lua” de 14h30min, no horário solar de Mato Grosso. Como a gente percebe, a missão do Vozão é tão simples quanto descobrir que a soma da metade de dois, mais dois, terá como resultado, três.

Tudo isso poderia ter sido evitado se diante do ABC o time não tivesse entendido que jogar por um empate seria um bom resultado, mesmo sabendo que os concorrentes haviam vencido na rodada. Hoje poderíamos estar dependo apenas de nossas próprias forças.

Como secar os adversários já era quase um hábito, o negócio é seguir secando pra ver no que vai dar, de repente, vai que acaba dando certo. O complicado é acontecer como ano passado, quando os resultados dos adversários nos foram favoráveis, mas o time não fez sua parte e acabou perdendo dentro de casa a chance do acesso.

Secar, secar e secar.

Torcer, torcer e torcer.

Acreditar, acreditar e acreditar.

Porque se não for difícil, não é Ceará!

#BoraVozão!

Clique aqui e confira a classificação da Série B.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles