Martelo batido! Cametá vem, pro Vozão. (Foto: divulgação)

Martelo batido! Cametá vem, pro Vozão. (Foto: divulgação)

Já virou marca registrada da atual diretoria trazer jogador do rival a cada começo de temporada. Cléo, Assisinho foram os dois últimos, e para não passar em branco na próxima temporada a bola da vez foi o lateral direito Tiago Cametá.

Depois de deixar tudo praticamente acertado com o Vozão, o jogador publicou na rede social que tudo não passava de boatos e que seu destino para 2015 seria o Fortaleza. No entanto, o Blog apurou que o jogador, através de seu empresário, teria recebido uma proposta salarial mais agradável por parte do rival e teria por conta disso preferido permanecer por lá.

Porém, pelo que deu pra entender, o Vozão acabou fazendo ao jogador uma contra proposta ainda mais agradável e com isso o destino de Cametá acabou mesmo sendo Porangabuçu.

Espero que Cametá mostre em campo que fez por merecer todo esse leilão.

Depois de Cléo, que foi só fogo de palha, de Assisinho que até agora ainda não disse a que veio, Cametá será mais um que irei torcer para que queime minha língua.

Clique aqui e confira a primeira entrevista de Cametá como jogador do Vozão.

Confira a ficha técnica:

Nome: Tiago Coelho Andrade;
Apelido: Tiago Cametá;
Posição: Lateral-direito;
Data de nascimento: 05/05/1992;
Natural de: Cametá/PA;
Peso: 64 Kg;
Altura: 1.67m;
Clubes: Remo/PA, Ponte Preta/SP, Vila Nova/GO e Fortaleza/CE.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles