Eloir é o 5º jogador contratado para 2015 (Foto: Biné Morais)

Eloir é o 5º jogador contratado para 2015 (Foto: Biné Morais)

Depois de muita espera por conta de uma negociação demorada (vinculo contratual e multa rescisória), enfim, Eloir foi anunciado como mais uma contratação do Vozão para a temporada 2015. Eloir tinha contrato até 2015 e uma multa rescisória por volta de 1,3 milhões de reais que o impediam de fechar a negociação com o Vozão.

Como Eloir também tinha dinheiro a receber do time maranhense, o Blog apurou que houve um acordo entre jogador e Sampaio Corrêa que o deixou livre para negociar com o Vozão.

O blog também apurou que recentemente, tanto Eloir, como Uillian Corrêa, estiveram em Carlos de Alencar Pinto para conhecer as instalações do Vozão, e tiveram uma ótima impressão da estrutura do Clube.

Com a confirmação oficial da contratação de Eloir que assinou contrato por dois anos, já são cinco o numero de contratados para a próxima temporada, Tiago Costa, Sandro Manoel, Charles e Tiago Cametá foram os outros. O anuncio da contratação de Uilian Corrêa, um atacante e mais um zagueiro estão sendo aguardados a qualquer momento.

Bill não renovou contrato, Diego Ivo também não, mas o “grande” Eusébio deverá ter seu contrato renovado por pelo menos até o final do Estadual, e deverá ser o “outro” lateral esquerdo.

Boa sorte ao Eloir, pois futebol ele já mostrou que tem, resta torcer e esperar que aqui no Vozão ele possa mostrar todo seu potencial.

Confira abaixo a ficha técnica do atleta:

Nome: Eloir Silva Moreira;
Apelido: Eloir;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 07/09/1987;
Natural de: Uruguaiana/RS;
Peso: 81 Kg;
Altura: 1.82m;
Clubes: Bacabal/MA, Sapucaiense/RS e Sampaio Corrêa/MA.

Saudações Alvinegras! 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles