Cametá, Charles, Tiago Costa, Sandro Manoel e Eloir já oficializados (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Jogadores com contratações oficializadas (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bola parada, fofoca dobrada. Essa é mais conhecida do que chá de capim santo, mas sempre vem à tona nos finais de temporada no futebol brasileiro. Como o assunto é propicio para o período, e o leitor me cobra informações, vamos lá as novas:

Além dos já contratados Tiago Cametá, Charles, Tiago Costa, Sandro Manoel e Eloir que já foram oficialmente anunciados, Gilvan (zagueiro), Eusébio (lateral), Carlão (volante), Uillian Correia (volante) e Marinho (meia-atacante), apesar de ainda não terem suas contratações anunciadas oficialmente, treinam junto com o grupo em Carlos de Alencar Pinto, assim como o zagueiro Wellington Carvalho, que teve a renovação do seu empréstimo acertado junto ao Fluminense.

Quem não deverá ficar no elenco para 2015 é o volante Michel. O blog apurou que o jogador já assinou sua rescisão e que estaria indo para o futebol paraense, informações que me chegam dão conta de que o Remo seria o seu destino.

O meia-atacante Lulinha é outro que já teve sua situação definida. Jogador será emprestado ao Red Bull Brasil e irá disputar o Paulistão 2015. Como tem contrato com o Vozão até o final de 2015, poderá retornar para as disputas da Série B.

Era interesse do Vozão em renovar com Bill. Negociações com o jogador foram abertas, fechadas, reabertas e agora encerradas de vez, pelo menos é o que parece, após declarações do diretor de futebol do clube, que diz já buscar outro jogador com as mesmas características para o setor de ataque.

Quem negocia com o Vozão é o volante Jean Cléber, que na última Série B atuou pelo América-RN. Soube que o acordo já havia sido acertado, faltando apenas a assinatura do contrato.

Isso é o que temos para o momento. Mas, como o ciclo de contratações ainda não foi encerrado em Carlos de Alencar Pinto, novos fatos devem aparecer em breve.

Em tempo, desejo aos leitores um 2015 cheio de conquistas, em especial na área do futebol.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles