Blog do Vozão

Ricardinho fica e Wescley chega

2509 34
Ricardinho deverá cumprir seu contrato com o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ricardinho deverá cumprir seu contrato com o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Desde o final do ano que muito se falou na possível saída de Ricardinho do Vozão, e muitos foram os pretendentes, sendo dois deles bem conhecido nosso e que por sinal serão nossos concorrentes diretos no Nordestão e na Série B neste ano, casos de Bahia e Vitória.

Com a ida de Sergio Soares para o Bahia não era de se estranhar que a indicação por parte do treinador aconteceria, mas tudo ficou só conversa mole, já o Vitória, esse fez proposta oficial, tanto para o Vozão quanto para jogador, chegando até a anunciar em seu site oficial a contratação do jogador como forma de pressionar o Vozão, e horas depois tirou a noticia do site.

A tentativa do Vitória ficou pelo caminho quando o Vozão recusou as propostas feitas, que por sinal, todas muito abaixo do valor estipulado na multa contratual. O clube baiano inclusive já noticiou em seu site a desistência na contratação do jogador.

Hoje no Vozão as coisas funcionam de outra maneira, o clube não é mais aquele de outros tempos, quando qualquer time ou empresário chegavam e levavam jogadores sem o clube ver nem a cor do dinheiro. Vozão hoje oferece uma ótima estrutura para trabalhar, além de bons salários, e o melhor, pagando em dias.

Enquanto um meia fica, mais outro meia vem para reforçar o elenco, trata-se de Wescley, 23 anos, que disputou a ultima Série B pelo Santa Cruz. Essa é a 11ª contratação do Vozão para a temporada até o momento. Jogador chegou, treinou e deverá ter sua contratação oficializada tão logo seu contrato seja dado entrada na CBF.

Confira mais sobre a contratação de Wescley acessando o Portal de Esportes de O Povo.

Confira abaixo vídeo com lances de Wescley.

[youtube]http://youtu.be/QzXhiPTf1Ds[/youtube]

Tiago Cametá, Charles, Tiago Costa, Sandro Manoel e Eloir já tiveram suas contratações oficializadas, inclusive com seus nomes já no BID. Gilvan, Wellington Carvalho, Carlão, Eusébio, Uillian Correia, Jean Cleber e Marinho, assim como Wescley, já treinam em Carlos de Alencar Pinto. A diretoria ainda pretende contratar mais dois atacantes.

Saudações Alvinegras!