Vozão inicia o projeto Bi-Penta diante do Itapipoca (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vozão inicia o projeto Bi-Penta diante do Itapipoca (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Toda estréia é complicada, seja lá contra quem for. E se você for o alvo a ser batido na competição, aí é que as coisas complicam mais, pois além da pressão pelo penta, ainda tem aquele velho lance do contra tudo e contra todos, afinal, mais um penta seria outro marco e outra marca a ser batida no velho e bom campeonato cearense.

E para alcançar o bi-penta, a diretoria do Vozão não poupou esforços e nem grana, mas tudo dentro do planejamento financeiro do clube, como se diz no popular, comprando só o que pode pagar. Além de manter a base do time do ano passado, a Diretoria trouxe jogadores que se destacaram em seus clubes, mesclou com dois jogadores experientes e rodados no futebol brasileiro, que constam em seus currículos conquistas de acessos, casos de William e Marcos Aurélio.

Infelizmente algumas das novas contratações, apesar de todas já terem os contratos assinados e registrados, não tiveram seus nomes publicados no BID por conta da dona CBF não ser competente em seu setor de informática, o que acabou prejudicando não só o Ceará, mas alguns outros clubes.

Assim sendo, Gilvan, Uillian Correia, Wescley e Marinho, que vinham treinando como titulares, deverão ficar de fora da partida, haja vista que seus nomes não foram publicados no BID, além de Wellington Carvalho, Jean Cleber e William.

Com esse problema de ultima hora, o treinador Dado Cavalcanti deverá pensar um pouco mais para poder montar o time. Sem muitas alternativas, o time não deverá ser muito diferente de Luis Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho e Eloir; Assisinho e Magno Alves.

Estamos prontos para iniciar o projeto penta. A Diretoria fez a sua parte, agora cabe ao torcedor fazer a sua.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles