Guarany x Ceará – Duro teste (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarany x Ceará – Duro teste (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de estrear com vitoria e enchendo seu torcedor de boas expectativas pelo futebol apresentado, o Vozão agora terá um difícil teste, haja vista o adversário ser bem mais complicado e que costuma criar problemas quando joga em seus domínios. Mas, mesmo jogando na última partida sem alguns jogadores tidos como titulares, o Vozão mostrou que o elenco é qualificado e que a briga pela titularidade será boa.

Gilvan e Wescley ainda não tiveram seus nomes publicados no BID e seguem fora, já Uillian Correia e Marinho estarão à disposição do treinador, por outro lado, João Marcos, Ricardinho e Magno Alves serão poupados e nem viajaram pra Sobral.

Como o time ainda está em inicio de preparação, é natural que mudanças devam acontecer durante as três primeiras partidas do estadual, por conta disso, fica meio complicado arriscar uma possível escalação do time que Dado Cavalcanti pretende utilizar para a partida.

É certo que deveremos encontrar dificuldades, até porque o adversário também estreou com vitória, e fora de casa ainda por cima, o que fazem deles ainda mais motivados para tentar tirar uma casquinha da gente. Mas, independente de tudo, o Vozão tem time e qualidade para vencer e superar esse duro teste.

Pra cima deles Vozão!

Lembrando que o jogo será transmitido ao vivo pela TV Diário, a partir das 16 horas.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Tiago Cametá, Tiago Costa, Eusébio e Arnold;

Zagueiros: Sandro, Charles e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia e Éverton;

Meias: Eloir e Caio Paulista;

Atacantes: Assisinho, Marinho, Robinho, Caio Cesar e Allef.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles