Ceará x Guarani – Recuperação é palavra de ordem (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarani – Recuperação é palavra de ordem (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Recuperação. Essa é a palavra de ordem em Carlos de Alencar Pinto depois da derrota na ultima rodada. E para isso, o treinador dado Cavalcanti contará com os retornos dos jogadores que ficaram de fora da ultima partida e deverá utilizar o que tiver de melhor a sua disposição.

Inicio de temporada é sempre complicado e tropeços são comuns acontecer, mas não são comuns que aconteçam perto um do outro, e é para evitar que ele ocorra outra vez, o time precisará vencer e dar uma resposta ao torcedor, que sabe da capacidade do elenco, mas que precisa de resultados positivos para manter a confiança elevada.

Sem Tiago Costa, que cumprirá suspensão, mas já podendo contar com o meia Wescley, que foi regularizado a tempo de ir para o jogo, o treinador dado Cavalcanti já definiu o time e salvo algum contra tempo até momentos antes da partida, Luís Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Eusébio; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Marinho e Magno Alves, deverá ser o time que irá à campo.

A vitória nesta partida é fundamental, tanto para efeito de pontuação, como para efeito de motivação do torcedor. Mas será preciso uma união entre torcida nas arquibancadas e jogadores dentro de campo, pois isso poderá tornar as coisas menos difícil para que o objetivo seja alcançado.

Apoio do torcedor não tem faltado nos últimos jogos, resta aos jogadores fazerem suas partes dentro de campo. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Cametá, Samuel e Eusébio;

Zagueiros: Sandro, Charles e Carlão;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel e Everton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Caio Paulista;

Atacantes: Magno Alves, Marinho, Assisinho, Robinho e Caio Cesar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles