Itapipoca x Ceará – Hora de mostrar a cara (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Itapipoca x Ceará – Hora de mostrar a cara (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de decretar o fim do rodízio e do período de teste na equipe, chegou a hora do Vozão mostrar sua cara, afinal já vamos para a quinta partida na temporada, tempo suficiente para o treinador mostrar a que veio, bem como alguns jogadores.

O que o treinador Dado Cavalcanti não contava era com a ausência do principal jogador do time, pois Magno Alves reclamou de dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Outro que, apesar de ter sido relacionado, poderá ser desfalque para a partida é o zagueiro Sandro, que também reclamou de dores no joelho e passará por avaliação médica antes do jogo.

Por outro lado o treinador ganhou mais dois zagueiros no elenco, é que Gilvan e Wellington Carvalho foram regularizados e estão à disposição de dado Cavalcanti para a partida.

Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Eusébio; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Marinho e Assisinho. Se Dado Cavalcanti não tiver problemas até o jogo, esse deverá ser o time que enfrentará o Itapipoca, e que o norteará na seqüência da temporada para definir a base e o padrão de jogo do time.

O que tinha de ser testado já foi, o que tinha de ser poupado já foi. Daqui pra frente tem que ser diferente, ou o treinador faz esse time jogar, ou batata dele pode começar a assar.

Em tempo, o jogo será em Horizonte, com o mando de campo pertencendo ao Itapipoca e com transmissão pela TV Diário, a partir das 22 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel, Tiago Costa e Eusébio;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Sandro Manoel; Jean Cléber e Uillian Correia;

Meias: Ricardinho, Eloir, Wescley e Caio Paulista;

Atacantes: Assisinho, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles