Ceará x Guarany – De olho na outra fase (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – De olho na outra fase (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais um duelo daqueles que a gente tem por chato, mas desta vez o Vozão jogará em casa e bem mais preparado do que da ultima vez que enfrentou o Guarany, quando conheceu sua única derrota até aqui na competição.

Apesar de bem mais preparado, o Vozão não poderá contar com sua dupla de zaga e nem com um de seus zagueiros reservas. Charles está suspenso e Sandro e Wellington Carvalho foram vetados pelo departamento médico.

A dupla de zaga será formada por Gilvan e Carlão, que apesar de ser volante, já atuou de zagueiro e será improvisado no setor. Magno Alves treinou normalmente e tem vaga garantida no time.

O time que Dado Cavalcanti utilizou no ultimo treino foi formado por Luís Carlos; Cametá, Gilvan, Carlão e Eusébio; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Assisinho e Magno Alves.

Quem poderá fazer sua estréia com o manto alvinegro será o meia Marcos Aurélio, que mesmo não estando com a condição física em por cento foi relacionado.

Lembrando que o jogo será em um horário não muito costumeiro, ás 18h45min, a presença do torcedor será importante para ajudar o time, que em caso de vitória garantirá vaga antecipadamente para a próxima fase.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel, Tiago Costa e Eusébio;

Zagueiros: Gilvan e Carlão;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel e Éverton;

Meias: Ricardinho, Eloir, Wescley e Marcos Aurélio;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho, Marinho, Robinho e William.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles