Ao entrar na partida, Uillian Correia deu uma nova cara ao time (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ao entrar na partida, Uillian Correia deu uma nova cara ao time (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em mais uma partida onde o time se mostrou novamente desarrumado em campo, praticando um futebol sem inspiração e sem atitude alguma, refletindo o comportamento de seu técnico á beira do campo, o Vozão voltou a deixar sua torcida decepcionada, fazendo aumentar ainda mais a desconfiança sobre o trabalho desenvolvido pelo treinador até aqui.

Ao contrário das ultimas partidas, quando não convencia, mas vencia, agora o Vozão, além de não convencer, também não vence. Já são oito partidas disputadas na temporada e até aqui o torcedor não tem conseguido se agradar do futebol que o time vem praticando em campo.

O jogo foi a repetição das outras partidas, com o Vozão tendo mais posse de bola, mas errava muitos passes e não conseguia fazer a articulação das jogadas de ataque.

Eloir mais uma vez foi muito mal, o mesmo ocorreu com Tiago Costa. Marcos Aurélio foi apenas discreto e mostrou que ainda ta longe de sua forma física, já o atacante William, mesmo ainda mostrando precisar de ritmo de jogo, teve uma atuação razoável, mas deixou uma perspectiva de que é questão de tempo para que seu futebol cresça e apareça.

O time só passou a mostrar um melhor futebol após a entrada de Uillian Correia, e as boas atuações do jogador é que tem deixado o torcedor intrigado por não saber  qual a  razão ou motivo do treinador Dado Cavalcanti insistir em usá-lo como opção, preferindo insistir em escalar jogadores que não conseguem mostrar um futebol convincente, mesmo já tendo tido várias oportunidades para isso.

Que as coisas melhorem, caso contrário os dados podem começar a rolar.

Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/pOYLyhEbQ48[/youtube] 

Ficha técnica
Guarani 2×2 Ceará
Local:
Domingão, em Horizonte

Data: 08 de fevereiro de 2015
Árbitro: Glauco Feitosa/CE – Assistentes: Marcione Ribeiro/CE e Jailson Albano/CE             Gols: Roberto Jacaré e Vaclício (Guarani); Roberto Baiano (contra) e Ricardinho(Ceará)         Cartões amarelos: Eloir e Ricardinho (Ceará)

Renda: R$ 15.950,00  –  Público: 1.254 (pagantes)

Guarani: Fábio; Roberto Baiano, Regineudo, Paulo Ricardo e Pedro Júnior; Valclício, Torum, Zé Augusto e Erlom (Serginho); Gleidson e Roberto Jacaré. Técnico: Washington Luiz.

Ceará: Luis Carlos; Cametá, Charles, Gilvan e Tiago Costa (Samuel Xavier); João Marcos, Ricardinho, Eloir (Magno Alves) e Marcos Aurélio (Uilliam Correia); William e Assisinho. Técnico: Dado Cavalcanti

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles