Ainda não foi dessa que Ceará mostrou um bom futebol (Foto: Mauricio Pokemon)

Ainda não foi dessa que o time do Ceará mostrou um bom futebol (Foto: Mauricio Pokemon)

Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Vozão viu seu time jogar um futebol convincente, passar confiança e gerar expectativas positivas para a temporada. Já são nove partidas de espera e o que se viu até aqui foram desculpas e justificativas, e futebol que é bom, ficou para a próxima oportunidade.

Não irei me alongar muito no comentário sobre o jogo, até porque iria ser repetitivo. Agora, com todo respeito ao adversário, mas levar sufoco e ser dominado por praticamente todo o primeiro tempo, para apenas conseguir igualar as coisas no segundo, o que é muito pouco, ou quase nada, para o elenco que temos, mostrando que muita coisa precisa melhorar.

Nove jogos, mais de quarenta e cinco dias de trabalho e o desempenho do time até aqui não tem agradado a muitos. Alguns dizem que o tempo de preparação ainda é pouco e que devemos esperar um pouco mais, outros acham que mesmo o tempo sendo pouco, pelo menos uma identidade o time já deveria ter.

O fato é que temos elenco para jogar um futebol bem melhor do que tem jogado, falta ao treinador encaixar as peças corretas em seus devidos lugares, dar um padrão de jogo ao time e fazê-lo jogar, afinal, ele foi contratado para isso.

O tempo irá mostrar se era mesmo questão de tempo. Sendo assim, vamos aguardar a próxima partida. Só espero que esse tempo não seja tarde.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/IDHfGz5leS4[/youtube]

Ficha técnica:

River 1×1 Ceará

Competição: Copa do Nordeste 2015

Local: Albertão – Teresina

Data: 11 de fevereiro de 2015

Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais/MA

Assistentes: Geison Mendes dos Santos/MA e Kenis Cassandra Gomes Santos/MA

Renda: R$ 229.000,00

Público: Não divulgado

Gols: Esquerdinha 10 e Magno Alves 39 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Naylson, Paulo Paraíba, Rogério, Amarildo, Esquerdinha (River); Tiago Cametá, Charles, Sandro, Sandro Manoel, Uilliam Correia, Wescley, Marinho (CEA);

Cartões vermelhos: Índio (Ríver) e William (Ceará)

River: Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo Figueiredo; Rogério, Amarildo, Júnior Xuxa (Thiago Marabá) e Esquerdinha; Eduardo e Warley (Lucas Bacelar). Técnico: Flávio José Araújo.

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Ricardinho (Eloir), Uillian Correia e Wescley (Marinho); William e Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles