Ceará x Botafogo/PB – Vencer pra se manter vivo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Botafogo/PB – Vencer para se manter vivo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Dois jogos, dois empates, duas atuações pífias, esse é o saldo do Vozão até aqui na Copa do Nordeste, e agora a única alternativa que resta ao time é vencer, vencer e vencer, para poder seguir vivo na competição. E com a chegada no novo treinador, a expectativa da torcida é de que o time comece a mostrar o futebol que tanto se espera dele.

Silas Pereira apesar do pouco tempo de trabalho tem mostrado pelo menos nos discursos, que já detectou os problemas do time e promete um novo Vozão em campo, com mais disposição, buscando a vitória, mas tomando cuidado com seu setor defensivo, até porque o caminho entre vitória e derrota é muito próximo um do outro.

Com William suspenso, mas contando com o retorno de Tiago Cametá que se recuperou de uma contusão no joelho, Silas Pereira pretende montar o time no esquema 4-5-1, apenas com Magno Alves como atacante nato.

Luís Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Samuel; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho, Marcos Aurélio e Wescley; Magno Alves. Nada muito de diferente deverá ser o time que Silas Pereira mandará à campo. A única alteração que poderá ser feita é na lateral esquerda, pois, apear de não vir agradando, Tiago Costa poderá ter mais uma chance, dessa vez através de Silas pereira, para mostrar a que veio.

É vencer ou vencer. Pra cima deles Vozão!

Em tempo, a Diretoria confirmou a contratação do lateral esquerdo Fernandinho, que atuou na temporada passada pelo rival.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Tiago Costa;

Zagueiros: Sandro, Charles e, Gilvan;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel e Éverton;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley e Eloir;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles