Marcos Aurélio teve atuação apenas discreta (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Marcos Aurélio teve atuação apenas discreta (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Parecia que seria o dia tão esperado, mas foi apenas fogo de palha. Depois de uma atuação no primeiro tempo de deixar seu torcedor animado e começar a achar que o time estava entrando nos trilhos, o Vozão fez um segundo tempo pra apagar toda animação de seu torcedor, que continua com a pulga atrás da orelha e ainda bastante desconfiado com seu time.

O futebol apresentado pelo Vozão nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo foi algo ainda não visto nesse inicio de temporada. O Vozão jogava diferente, jogava com atitude, sem aqueles toques para os lados, que as vezes chega a ser irritante, jogava com objetividade, buscando sempre o gol, e foi jogando assim que o time abriu 2×0, através de Assisinho e Ricardinho, fazendo parecer que a partir dali as coisas iriam se encaixar.

Mas, veio o segundo tempo e junto a bipolaridade, uma das faces desse time, que até então era desconhecida do torcedor. Os caras simplesmente desmancharam tudo que fizeram no primeiro tempo da partida, permitindo o empate do Icasa, fazendo com que o torcedor voltasse a ficar desconfiado do time e temeroso com a possibilidade da não conquista do penta campeonato.

Tem quem diga que o problema foi à parte física, outros acham que foram as alterações mal sucedidas feitas pelo treinador. O fato é que algumas coisas começam a ficar claras, como por exemplo, Sandro Manoel não pode ser reserva nesse time, que Ricardinho está cansado e não agüenta jogar noventa minutos, e que Eloir precisa ter as mesmas chances que estão dando para Wescley e Marinho, e nem vou falar do problema na lateral esquerda, porque seria chover no molhado.

O Campeonato Cearense deste ano é uma competição de tiro curto, já atingimos a metade dos jogos possíveis e até agora o que temos visto são desculpas e futebol para conquista o penta por enquanto tem ficado apenas na base do “no próximo jogo a coisa melhora”.

Já passa da hora de acordar, caso contrario, a coisa só tende a complicar. Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/YVTKMO1mNnY[/youtube]

Ficha técnica

Icasa 2×2 Ceará

Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte
Data: 22 de fevereiro 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Franco Weber
Gols: Assisinho e Ricardinho (Ceará); Núbio Flávio e Charles (Icasa)
Cartões amarelos: João Marcos, Uillian Correia e Sandro (Ceará); Charles e Ciro (Icasa)

Renda: R$ 43.265,00

Publico: 3.560 pagantes

Icasa: Rodolpho (Tiago Rocha); Alan, Charles, Ciro, Teles; Lima, Diego Paulista, Rodrigo Vitor, Márcio Tarrafas (Diego Ceará); Núbio Flávio, Robert. Técnico: Vladimir de Jesus. 

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles, Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Uillian Correia, Ricardinho, Marcos Aurélio (Wescley); Assisinho (Marinho), Magno Alves. Técnico: Silas Pereira.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles