Ceará x Quixadá – Outra oportunidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Quixadá – Outra oportunidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem poder vacilar, o Vozão terá diante do Quixadá mais uma oportunidade para justificar potencial de melhor elenco e favorito ao titulo, que lhe é atribuído por seus torcedores e por parte da imprensa, ou seja, além de vencer, tentará convencer, coisa que ainda não conseguiu na atual temporada, e sem muito tempo para treinar taticamente o time, Silas Pereira mais uma vez não terá como repetir o time e irá se virar com o que terá a sua disposição.

Uillian Correia cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo, William ainda não se recuperou totalmente do problema muscular, Sandro e Wescley vetados pelo departamento médico, e Eloir mais uma vez não foi relacionado. Como a gente vê, os ausentes não são poucos e a ideia que o treinador tinha de usar força máxima deverá mesmo ficar para a próxima, ainda mais com a possibilidade de não poder contar com Cametá e Magno Alves que apresentaram desgaste físico.

Luís Carlos; Samuel, Gilvan, Charles e Éverton; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho e Marcos Aurélio; Marinho e Assisinho, essa poderá ser a formação titular que Silas Pereira mandará a campo para enfrentar o Quixadá.

Dificuldades sempre surgem pelo caminho, mas a superação sempre fez parte da trajetória de vida do Vozão. Hora de acordar, hora de fazer valer o que diz o teu hino: ”dia a dia tua conquistas mais vitórias… teu time em campo tem vitória assegurada”.

Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo.

Laterais: Cametá, Samuel, Tiago Costa e Arnold;

Zagueiros: Gilvan e Charles;

Volantes: João Marcos, Sandro Manoel, Jean Cleber, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio e Alan;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles