Ceará x Ríver – Vencer é o que interessa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Ríver – Vencer é o que interessa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Pra não ficar dependendo dos outros, o Vozão não tem outra opção a não ser vencer o Ríver, e de preferência com uma boa vantagem de gols. Essa é a certeza que temos. O que não temos certeza é se o time irá mudar sua atitude dentro de campo, pois a continuar da forma como tem atuado a coisa ficará complicada.

E para descomplicar as coisas, basta que o treinador faça o simples e use da sua tal meritocracia, mas não as avessas, como tem usado até aqui. Jogando como um time grande deve jogar, com atitude, com vontade, buscando a vitória sempre, já será um passo para a vitória, o resto é fazer valer o mando de campo e a nossa melhor qualidade técnica.

Silas Pereira deverá fazer mudanças no time titular, as informações que nos chegam é que Sandro Manoel será confirmado como titular, que Fernandinho fará sua estreia e que Samuel voltará a atuar na lateral direita.

Caso isso se confirme, o time será formado por Luís Carlos; Samuel, Gilvan, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves.

O Vozão tem seis pontos e jogará as duas ultimas partidas da fase de grupo em casa, podendo chegar, caso vença as duas partidas, aos doze pontos, garantiria a primeira colocação do grupo e a vaga para a fase seguinte.

Na teoria até que não seria algo tão difícil, haja vista o elenco que temos, mas, o grande problema é que na prática as coisas não estão acontecendo como se espera, o que gera uma interrogação na cabeça do torcedor alvinegro.

Portanto, já passa da hora desse time começar a jogar o que se espera, corresponder às expectativas e mostrar ao torcedor que merece um voto de confiança.

Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Cametá, Fernandinho e Arnold;

Zagueiros: Gilvan, Charles e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, João Marcos, Uillian Correia e Jean Cléber;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley e Eloir.

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Willian, Robinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles