Ceará x Icasa – Importância dupla (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – Importância dupla (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O adversário não será nada fácil, mas, independente disso, e das desculpas e lamentações do treinador, o Vozão terá pela frente a oportunidade para começar a jogar o futebol que tanto se espera, debaixo de uma pressão grande, já que a partida terá uma importância dupla para as pretensões alvinegras.

Com Ricardinho fora pelo terceiro cartão amarelo, o time poderá ter uma formação mais ofensiva, pelo menos na teoria, caso se confirme Marinho ou Wescley como seu substituto. Mesmo sem poder repetir a escalação por dois jogos seguidos, a base dos últimos jogos vem sendo mantida, ou seja, tempo suficiente para que o time possa ganhar conjunto e começar a engrenar na temporada, o que até agora não tem acontecido, apesar da esperança ainda seguir viva de que mais cedo ou mais tarde isso venha acontecer.

Luis Carlos; Samuel, Gilvan, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel; Uillian Correia, Marinho (Wescley) e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves. Esse é o time que provavelmente deverá ir a campo.

Mais uma vez o torcedor do Vozão aguardará que o treinador Silas Pereira possa fazer com que o time comece a jogar o que se espera, mesmo com as dificuldades.

Além de garantir a vaga nas semifinais, uma vitória fará com que o Vozão abra três pontos de distancia do Icasa, adversário direto na briga pela primeira colocação na classificação geral, que garantirá a vantagem nos jogos finais.

Que ao final do jogo tenhamos menos lamentações e muitos motivos para comemorações. Abre o olho Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Cametá e Fernandinho;

Zagueiros: Gilvan, Charles e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, João Marcos, Uillian Correia e Jean Cléber;

Meias: Marcos Aurélio, Wescley e Eloir;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Willian, Robinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles