Marinho foi "o cara" do jogo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Marinho foi “o cara” do jogo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Vaga garantida, futebol em campo dando uma melhorada, alguns jogadores começando a ganhar confiança e que seja assim até o fim. A vitória garantiu a vaga para a semifinal, o futebol apresentado, se não foi um primor, pelo menos deixou o torcedor menos intranquilo.

O Vozão foi bem melhor do que o adversário durante boa parte do jogo, e teve em Marinho o grande destaque da partida, que com sua disposição e vibração em campo, contagiou o time que, se comparada a partidas anteriores, mostrou um pouco mais de luta e vontade.

Além de Marinho, destacarei as atuações de Fernandinho, não pelo gol, mas pela aplicação tática e disposição em campo, e de Uillian Correia, esse tem a cada jogo ganhado minha admiração não só pelo futebol, mas, também, pela vibração e pela vontade que defende o manto do Vozão.

Apesar da vitória e da melhora no futebol apresentado, o time mostrou ainda algumas deficiências que precisam ser melhoradas, como por exemplo, a cobertura no setor defensivo, na articulação das jogadas ao ataque e nas finalizações, ou seja, nada que não se possa ser trabalhado no sentindo de dar uma melhorada.

Os três pontos nos deram a primeira colocação no grupo de forma antecipada e, conseqüentemente, uma vaga na semifinal, mas, não nos garante ainda a vantagem para os jogos finais, por isso, o próximo jogo pela competição, contra o Quixadá, ainda tem sua importância.

Mas antes disso, teremos outro jogo importante, no meio de semana, pela Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, um jogo decisivo e de acerto de contas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/AGeY5eOw0S4[/youtube] 

Ficha Técnica

Ceará 2 x 0 Icasa

Competição: 5° Rodada – 2° Fase – Campeonato Cearense

Local: Presidente Vargas

Data: 14 de março de 2015

Horário: 18h15min

Árbitro: Edson Galvão/CE

Assistentes: Anderson Farias/CE e Marco Aurélio/CE

Renda: R$ 45.836,00

Público: 5.593 (pagantes); 744 (Não pagantes) – Total: 6.337

Cartões Amarelos: Marinho e Luís Carlos (Ceará); Alan e Rodrigo Vitor (Icasa)

Gols:  Marinho (15, 1° tempo) e Fernandinho (30, 2° tempo) (Ceará)

Ceará: Luis Carlos; Samuel, Gilvan; Charles e Fernandinho (Cametá, 36 2º tempo); Sandro Manoel, Uillian Correia, Marinho (Eloir, 42 2º tempo) e Marcos Aurélio (Wescley, 1 2º tempo); Assisinho e Magno Alves – Técnico: Silas Pereira

Icasa: Tiago Rocha; Alan, Arthur, Ciro e Deyson; Lima, Diego Paulista e Rodrigo Vitor (Brunwell, 43 2º tempo); Diego Ceará (Dagson, 16 2º tempo), Guto (Robert, 25 2º tempo) e Núbio Flávio – Técnico: Vladimir de Jesus

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles