Sem apoio politico, Ceará desiste da Caixa.

Sem apoio politico, Ceará desiste de pleitear o patrocínio da Caixa.

No que dependia do Ceará tudo já estava pronto. A papelada exigida para o clube ficar apto a pleitear o patrocino junto a Caixa já havia sido providenciada, inclusive, com o clube gastando em torno de dois milhões para legalizar todos os seus débitos fiscais, mas um dos principais fatores para se conseguir o patrocínio junto à estatal, que seria o apoio político, não aconteceu e o Ceará decidiu por desistir de buscar o patrocínio.

Não foram poucos os pedidos feitos pela Diretoria á alguns deputados no sentido de que se marcasse uma audiência com a cúpula da Caixa para tratar do assunto, sem que o clube obtivesse nenhuma resposta. Isso mostra o tamanho da falta do prestigio dos políticos cearense, que gostam mesmo é de aparecer usando de muita lengalenga na imprensa, chegando alguns até a brigar para ser o “pai da criança”.

Com a desistência, o Clube partirá em busca de um parceiro que possa estampar sua marca na parte frontal de seu uniforme. Algumas empresas estão sendo sondadas e a Diretoria espera fechar contrato com aquela que possa ofertar um suporte financeiro a altura da exposição que o time terá ao longo da temporada.

Vale lembrar que além da vaga garantida nas semifinais do estadual, e nas quartas de finais da Copa do Nordeste, O Ceará, também, disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, duas competições de visibilidade nacional.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles