Marcos Aurélio novamente deixou a desejar em campo (Foto: Revista Central)

Marcos Aurélio novamente deixou a desejar em campo (Foto: Revista Central)

Tudo bem que o campo de jogo era inapropriado para uma partida de futebol, e ainda veio à chuva para piorar o que já não prestava, mas, o campo ruim, a chuva e falta de entrosamento eram obstáculos que teriam que ser superados por quem estava tendo uma oportunidade para mostrar seu valor, que acabou não sendo aproveitada.

Antes da chuva, fizemos um primeiro tempo horrível, bem ao estilo de outros que fizemos em jogos anteriores. Time preguiçoso em campo, sem objetividade e atitude de quem deveria ter na conquista dos três pontos a visão de que eles poderiam ser úteis lá no final.

No segundo tempo, com o campo impraticável para o futebol, fica difícil de fazer uma analise de alguma coisa. Mas, se o campo estava ruim, ele estava para os dois, menos mal para os donos da casa, que por conhecerem melhor o terreno, souberam tirar proveito da situação e conquistaram a vitória.

O fato é que quem teve a oportunidade para mostrar serviço, deixou a desejar, e só nos resta torcer para que os pontos perdidos nessa partida não nos façam falta lá no final, já que a distancia de três pontos para o segundo colocado, caiu para apenas um ponto.

Daqui pra frente acabou esse negocio de poupar esse ou aquele jogador, pois todo jogo será decisivo, é matar ou morrer, seja no estadual, seja na Copa do Nordeste.

Então, pelo estadual, que venha o Guarani de Juazeiro!

Confira os gols:

[youtube]https://youtu.be/rcd-YZS9b88[/youtube]

Ficha técnica

Quixadá 3×1 Ceará

Local: Estádio Abilhão – Quixadá/CE
Data: 22 de março de2015
Árbitro: Adriano Barros/CE
Assistentes: Samuel Oliveira/CE e Josivaldo Pereira/CE
Gols: Balotelli (18, 1º tempo), Leílson (7, 2º tempo), Edson Cariús (40, 2º tempo) (Quixadá); William (35, 1º tempo) (Ceará)
Cartão amarelo: Balotelli e Tony (Quixadá); William e Robinho (Ceará)

Quixadá: Renato, Carlinhos, Tony, Ygor e Dim; Rian, Gladstone (Gustavo, 32/2º tempo), Leilson (Mateus, 39/2º tempo) e Janeudo; Edson Cariús e Balotelli (Rafael, 18/2º tempo) – Técnico: Raimundo Wagner

Ceará: Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Gilvan e Arnold (Samuel Xavier, 18/2º tempo); João Marcos, Jean Cleber, Uillian Correia (Rafinha, 12/2º tempo) e Marcos Aurélio; Robinho e William – Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles