Ceará x Salgueiro – Com a mesma seriedade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Salgueiro – Com a mesma seriedade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A vantagem conquistada na partida de ida é muito boa, o que deixa as coisas ainda mais complicadas para o nosso adversário. Mas tudo isso pode se tornar perigoso se não for bem administrado, por isso, não se pode dar chances ao azar, pois, no futebol tudo pode acontecer, e exemplos é o que não faltam.

A partida tem que ser encarada com a mesma seriedade como na partida de ida, e tenho certeza que será dessa forma que os jogadores irão se comportar em campo, a ajuda do torcedor também será importante nesse momento, para mostrar ao elenco que a gandaia estará ao lado deles para o que der e vier.

Para a partida, Silas Pereira deverá repetir a mesma escalação da ultima partida, com exceção do lateral direito Samuel, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, com isso, Cametá entrará na equipe, que deverá ser formada por Luís Carlos, Cametá, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves.

A busca por uma conquista interestadual precisa seguir viva, e, apesar do respeito que deve ser dado ao adversário, vencer a partida, principalmente, de forma convincente, servirá para dar confiança ao elenco e resgata a confiança daqueles torcedores que ainda olham para o time de forma atravessada.

O jogo será no Castelão e vale vaga na semifinal. Olho vivo sempre, pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luis Carlos e Tiago;

Laterais: Cametá, Fernandinho e Arnold;

Zagueiros: Gilvan, Charles, Sandro e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos e Jean Cléber;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Eloir e Wescley;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, William e Robinho.

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles