Blog do Vozão

Confiança x Ceará – Confiando no taco

30 30
Confiança x Ceará – Confiando no taco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Confiança x Ceará – Confiando no taco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A Copa é outra, mas a importância da disputa é a mesma, e, apesar de colocar um time misto em campo, o treinador Silas Pereira tem motivos para confiar no taco e acreditar que os jogadores irão saber aproveitar a oportunidade e mostrar que poderão ser útil ao elenco durante a temporada.

Vale ressaltar que o adversário está classificado para a fase final do campeonato sergipano e que recentemente esteve envolvido nas disputas do Nordestão. Isso significa dizer que eles vêm jogando junto há bastante tempo, o que poderá tornar as coisas complicadas para o Vozão que usará um time quase que totalmente desentrosado.

Tiago; Cametá, Sandro, Carlão e Samuel; Éverton, Jean Cléber, Eloir e Marcos Aurélio; Robinho e William. Esse deverá ser o time que Silas Pereira mandará a campo diante do Confiança, e que irá facilitar ou não nossa briga para chegar à fase seguinte da competição.

Se levarmos em conta que Cametá, Sandro, Marcos Aurélio, Eloir e William (metade do time que deverá iniciar o jogo) brigam por vaga entre os titulares, e que Carlão, Jean Cléber e Robinho buscam ganhar espaço no elenco, nos mostra que teremos um time forte em campo, o que poderemos sim confiar na conquista de um bom resultado na partida.

Não custa nada lembrar que nessa fase da competição vencer fora de casa por diferença de dois gols elimina o jogo da volta, o que já seria uma boa, visto que no momento o Vozão enfrenta dificuldades com o calendário do futebol brasileiro.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Arnold*;

Zagueiros: Sandro, Carlão e Vitor*;

Volantes: Jean Cleber, Éverton e Mancha*;

Meias: Marcos Aurélio, Eloir, Alan* e Raul*;

Atacantes: William, Robinho e Rafinha*.

* Jogadores da base

Saudações Alvinegras!