Guarani x Ceará – Um passo a mais (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Um passo a mais (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de um bom tempo com as atenções voltadas para as copas, agora é hora de retomar as atenções ao campeonato estadual e conseqüentemente ao projeto Bi-penta, e a missão não é nada fácil, pois teremos um adversário que nada tem a perder, o que poderá tornar a missão complicada se não mantivermos o foco no nosso objetivo.

Com seus principais jogadores descansados, haja vista não terem atuado no meio de semana, o treinador Silas Pereira não deverá ter dificuldade para definir o time titular, com isso, deverá mandar a campo o que tem de melhor a sua disposição.

Luis Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves, essa deverá ser a onzena que irá a campo em busca de um resultado que possa dar ao Vozão uma tranqüilidade para o jogo de volta.

Esse é um jogo importante para nossas pretensões, uma vitória é como se fosse um passo a mais na busca pela conquista do bipenta. Portanto, será preciso que o time jogue com determinação e mostre o futebol que a gente sabe que ele é capaz.

Pra cima deles vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago; 
Laterais: Cametá, Samuel e Fernandinho;
zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro; 
Volantes: Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Jean Cléber;
Meias: Wescley e Eloir;
Atacantes: Magno Alves, Assisinho, William, Marinho e Robinho;

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles