Assisinho voltou a marcar gol e deu a vitória ao Vozão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Assisinho voltou a marcar gol e deu a vitória ao Vozão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Não foi um bom jogo, mas, vencemos. Tem sido assim desde o começo, com exceção de três ou quatro jogos, quase sempre o time não tem convencido em campo, mas tem vencido seus jogos, e é nessa balada, a gente gostando ou não, que o Vozão a cada jogo chega mais perto do seu principal objeto na competição, que é a conquista do bipenta.

Foi uma partida fria, bem ao estilo do que tem se caracterizado na temporada esse time do Vozão, sempre com a maior posse de bola durante o jogo, mas que pouco cria, o que, às vezes, chega até a irritar seus torcedores, que mesmo o time vencendo, não fica satisfeito, pois a expectativa que se tem desse elenco é bem acima do que ele tem rendido até aqui, por isso, a cobrança em torno dele, pois o torcedor sabe que ele pode dar mais do que tem dado até aqui.

Se até o fim for assim, vencendo mesmo não convencendo, ótimo. O problema é se na hora da onça beber água, o time vacilar e a vaca acabar indo para o brejo. E volto a dizer, esse time tem que jogar mais e reclamar menos, pois continuo ouvindo desculpas após as partidas, hora é o gramado, hora é a maratona de jogos, blá, blá, blá…

No Vozão nada é fácil e quase tudo é na base da superação, é preciso que alguém coloque isso na cabeça dos jogadores e da comissão técnica. Apesar de tudo, o time deu um grande passo para chegar à final do campeonato, e de quebra, garantir vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.

Vamos que vamos Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/xyFdl3PwQJM[/youtube] 

Ficha técnica

Guarani 0×1 Ceará

Competição: Campeonato Cearense – Semifinal

Local: Romeirão – Juazeiro/CE

Data: 04 de abril de 2015

Horário: 18h15min

Árbitro: Cleuton Lima/CE

Assistentes: Armando Lopes/CE e Ramon Machado/CE

Cartões Amarelos: Leylon (Guarani); Uillian Correia e Gilvan (Ceará)

Gol: Assisinho, 32 2º tempo (Ceará)

Renda: R$ 23.395,00

Público: 1.521 (pagantes); 423 (não pagantes) – Total: 1.944

Guarani: Fábio; Roberto Baiano (Moré, 41 2º tempo), Regineldo, Paulo Ricardo e Lalá; Tourun (Leylon, 4 1º tempo), Valclicio, Gleidson e Zé Augusto (Serginho, 16 2º tempo); Niel e Roberto Jacaré. – Técnico: Betinho

Ceará: Luis Carlos; Samuel (Cametá, 1 2º tempo (Jean Cleber, 12 2º tempo)), Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley (Marinho, 19 2º tempo); Assisinho e William. – Técnico: Silas Pereira

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles