Zaguerio Charles tomou o 3ª amarelo e será desfalque no jogo da volta (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zaguerio Charles tomou o 3ª amarelo e será desfalque no jogo da volta (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Se fosse uma luta e boxe, sem duvidas nenhuma o Vozão sairia do combate como vencedor, pois foi quem mais brigou pela vitória, mas acabou pecando nas finalizações, e como era uma partida de futebol, o empate sem gols acabou premiando quem menos lutou em campo.

Apesar de no primeiro tempo da partida o time repetir as atuações letárgicas dos últimos jogos, com a velha preguiça e falta de disposição para agredir o adversário, no geral, o time até que não foi mal, principalmente no segundo tempo, quando encurralou o Vitória em seu campo de defesa, que ficava na espera de um erro nosso para tentar alguma coisa na partida.

Além do resultado, a lamentar apenas duas coisas: por suspensão, perdemos a dupla de zaga titular para o jogo da volta, e as alterações feitas por Silas Pereira, que até acerta no jogador a entrar, mas quase sempre erra no jogador a deixar o jogo, e ontem não foi diferente.

Não foi o resultado que queríamos e esperávamos, mas, de todos os resultados ruins possíveis, ficamos com o menos complicado, pois não tomamos gols em casa, o que nos possibilita jogar a partida de volta dependendo de dois dos três resultados possíveis em uma partida de futebol, a vitória e o empate, desde que não se repita o zero a zero.

Será lá que iremos definir nosso futuro na competição. Que o Vozão consiga encarnar o mesmo espirito de 2013, quando naquela oportunidade o time precisava reverter o resultado de derrota por 2×0, ou seja, a situação era muito mais complicada, e o time conseguiu superar a dificuldade.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira lances do jogo no vídeo abaixo:

[youtube]https://youtu.be/0bbsUrqrT5g[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 0x0 Vitória

Competição: Semifinal Copa do Nordeste 2015

Local: Castelão – Fortaleza-CE
Data: 8/4/2015
Horário: 22 horas
Árbitro: Pablo dos Santos Alves/PB
Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa/PB e Oberto da Silva Santos/PB
Cartões amarelos: Gilvan, Charles e Ricardinho (Ceará); Mansur, Jorge Wagner e Rhayner (Vitória)
Cartões vermelhos: Mansur (Vitória)

Renda: R$ 397.723,00

Público: 23.616 (pagantes); 953 (não pagantes) – Total: 24.569

Ceará: Luís Carlos; Samuel (William, 39 2º tempo), Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (Marinho, 18 2º tempo), Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio, 32 2º tempo); Assisinho e Magno Alves – Técnico: Silas Pereira

Vitória: Fernando Miguel; Romário (Gabriel, 24 2º tempo), Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Luiz Gustavo (Elton, 34 2º tempo), Vander e Jorge Vagner; Rhayner e Neto Baiano (Escudero, 19 2º tempo) – Técnico: Claudinei Oliveira

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles