Marinho marcou um golaço, confirmando sua boa fase na temporada (Foto: Christian Aleckson/CearaSC.com)

Marinho fez um golaço, confirmando a boa fase (Foto: Christian Aleckson/CearaSC.com)

Não foi preciso muito esforço para o Vozão conseguir chegar pela sétima vez consecutiva a uma final de Campeonato Cearense, mesmo com o freio de mão puxado o time não encontrou dificuldades para golear o Guarani, que em momento algum ameaçou a classificação alvinegra.

Mesmo com uma boa vantagem a favor, o Vozão não abriu mão de jogar pra frente, mandou no jogo e controlou o ritmo da partida, hora cadenciando o jogo, hora agredindo o adversário e o placar de três a zero acabou sendo pouco se levarmos em conta as inúmeras chances de gols criadas e a ótima atuação do goleiro adversário.

A cada jogo o time vai se encaixando e mostrando sua cara, os jogadores começam a encontrar a melhor forma física e técnica, como por exemplo, Marinho, que outrora era muito criticado e agora vem sendo peça importante para o time.

Com a vaga garantida em mais uma final de competição, agora, nos próximos quinze dias o Vozão estará disputando quatro partidas que poderá deixar os envolvidos marcados de forma positiva na história do Clube.

Mais do que nunca, chegou o momento de ficarmos ainda mais juntos, com diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida imbuídos num só propósito.

Trabalho, determinação, garra, foco, fé e UNIÃO. Com todos esses elementos juntos, as dificuldades se tornarão mais fáceis de serem superadas e os nossos objetivos poderão ser conquistados.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/DDE6voIf39c[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 3×0 Guarani

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE
Data: 18 de abril 2015
Árbitro: Magno Cordeiro/CE
Assistentes: Nailton Oliveira/CE e Jaílson Albano/CE
Cartões amarelos: Uillian Correia, Carlão, Fernandinho, Wescley (Ceará); Paulo Ricardo, Pedro Júnior e Roberto Baiano (Guarani)
Público: 6.335 (pagantes); 716 (não pagantes) – Total: 7.051
Renda: R$ 62.424,00
Gols: Magno. Alves (31, 1º tempo), Marinho (3, 2º tempo) e Marcos Aurélio (47, 2º tempo)

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Carlão, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (João Marcos, 10, 2º tempo), Ricardinho; Marinho (Wescley, 26, 2º tempo), Robinho (Marcos Aurélio, 16, 2º tempo) e Magno Alves – Técnico: Silas Pereira

Guarani: Fábio, Roberto Baiano (Valclício, 36, 2º tempo), Reginaldo, Paulo Ricardo e Pedro Júnior; Gleidson, Leylon e Erlon (Gustavo, 23, 2º tempo), Bebeto (Roberto Jacaré, 1, 2º tempo); Niel e Moré – Técnico: Washigton Luiz

 Saudações Alvinegras! 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles