Ricardinho marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Fernando Amorim)

Ricardinho marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Fernando Amorim)

Melhor resultado não teria para o Vozão. Vencer um grande adversário dentro de seus domínios e ainda por cima jogando um futebol consciente e abrindo uma boa vantagem na disputa pelo titulo, é pra deixar o torcedor alvinegro eufórico e ainda mais confiante de que o time está no caminho certo.

Taticamente o time foi muito bem, a aplicação dos jogadores chamou a atenção, coletivamente o time mostrou o quanto é forte, junte-se a isso a disposição, a luta e a vontade demonstrada pelos jogadores durante os noventa minutos e entenderá o porquê da vitória alvinegra.

Individualmente destacarei dois jogadores, Uillian Correia, pela liderança em campo e por transmitir aos demais jogadores uma vontade impressionante, esse jogou como sempre. O outro foi o Fernandinho, esse jogou como nunca, não perdeu uma disputada de bola, pra mim, foi o melhor em campo.

Um grande passo foi dado na busca pelo titulo, falta mais um, o principal. E é nesse que não podemos errar, para isso, precisamos seguir o trabalho, sem perder o foco e sem tirar os pés do chão, tendo a consciência de que vencemos uma batalha, mas a guerra ainda não foi vencida.

O time conseguiu êxito na primeira das quatro decisões que terá pela frente. Ainda restam três, e a próxima já será no domingo (26/04), desta vez a briga será pelo bi-penta, e promete ser mais um duelo daqueles, pois o adversário será nosso maior rival.

Sigamos firmes e unidos, pois assim seremos ainda mais forte. Pra cima deles Vozão!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/qYqDVWH_fn8[/youtube]

Ficha técnica

Bahia 0x1 Ceará

Local: Arena Fonte Nova, Salvador/BA

Data: 22 de abril de 2015

Horário: 22h00

Público: 40.982 pagantes

Renda: R$ 1.070.457,00

Árbitro: Pablo dos Santos Alves/PB

Auxiliares: Felipe Gonçalves Correa/PB e Márcio Freira Lopes/PB

Cartão Amarelo: Thales e Zé Roberto (Bahia); Charles, Luís Carlos, Marinho (Ceará)

Gol: Ricardinho, 25, 2º tempo (Ceará)

Bahia: Jean; Tony (Willians Santana, 38, 2º tempo), Thales, Robson e Patric; Pittoni, Souza (Rômulo, 28, 2º tempo), Tiago Real e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho (Zé Roberto, 16, 2º tempo) – Técnico: Sérgio Soares.

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho (Wescley, 33, 2º tempo) e Magno Alves (William, 34, 2º tempo (Eloir, 41, 2º tempo)) – Técnico: Silas.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles