Fortaleza x Ceará – Decisão número 2 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Fortaleza x Ceará – Decisão número 2 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A competição é outra, mas a importância é mesma, pois, também, é um titulo que está em disputa. Portanto, chave virada e atenção total para o estadual, já que o projeto Bi-Penta é que está em jogo, e o adversário nada mais é do que nosso maior rival, ou seja, certeza de mais uma pedreira pela frente.

Mas, quem pensa em conquistar títulos, sabe que precisará superar qualquer tipo de obstáculo que aparecer pela frente. É sabendo das dificuldades que poderá encontrar que o Vozão iniciará a disputa pelo penta com o que tem de melhor a disposição, sem essa de poupar esse ou aquele jogador.

É verdade que para mais essa batalha Silas Pereira não poderá contar com três jogadores que são peças importantes no elenco, Sandro e William com problemas de contusão, e Wescley, suspenso pelo terceiro amarelo, não atuarão.

Apesar de ainda não ter confirmado o time, Silas Pereira não deverá promover mudanças, e o time deverá ser formado por Luis Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves.

Pra ser grande, tem que pensar grande. E o Vozão segue essa linha de pensamento, tanto é que novamente está tendo a oportunidade de disputar títulos, e a possibilidade de poder soltar o grito de é campeão não pode ser desprezada, até porque, conquistar títulos é sempre bom e bem vindo, seja ele qual for.

Assim sendo, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Fernandinho e Cametá;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos, Jean Cléber e Éverton;

Meias: Ricardinho, Eloir e Marcos Aurélio;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles