Magno Alves fez o gol da "descomplicação" (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Magno Alves fez o gol da “descomplicação” (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O resultado da partida pode até ser considerado normal, mas, a atuação do Vozão não. O time foi irreconhecível, principalmente nos primeiros quarenta e cinco minutos da partida, e o resultado, apesar de justo, poderia ter sido pior.

No primeiro tempo de jogo, enquanto o Vozão parecia se preparar para desembarcar vindo da Bahia, o Fortaleza aproveitou para fazer dois gols e perder mais alguns, que, por sinal, poderá lhe custar caro, já que o gol de Magno Alves “descomplicou” um pouco as coisas para o Vozão.

Não sei se faltou perna ou se os jogadores estavam com a cabeça voltada para a final do Nordestão. O fato é que perdemos a vantagem, que em anos anteriores fez a diferença no jogo final, e agora vamos ter que correr atrás do prejuízo.

Mas, não há motivo para desespero, a disputada está em aberto, perdemos a vantagem e não o titulo, precisamos de uma vitória simples e temos condições para isso.

O que passou, passou, não volta mais. Assim como por ter vencido a primeira batalha no Nordestão não podemos entrar em clima de já ganhou, também não podemos achar que tudo está perdido no Estadual por conta da derrota.

Agora é olhar pra frente, seguir trabalhando sem tirar os pés do chão, pois teremos uma semana decisiva pela frente. Sem perder o foco e a fé, com força e união chegaremos lá!

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/_M-faDscx5s[/youtube]

Ficha técnica

Fortaleza 2×1 Ceará

Competição: Campeonato Cearense – 1º partida da final

Local: Arena Castelão
Data: 26 de abril de 2015
Hora: 16 horas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG
Assistentes: Fabrício Vilarinho/GO e Fábio Pereira/TO
Gols: Genílson, 15 1º tempo, Éverton, 36 1º tempo (Fortaleza); Magno Alves, 40 1º tempo (Ceará)
Cartões amarelos: Éverton (Fortaleza)
Cartões vermelhos: Sandro Manoel (Ceará)

Público: 18.832 (pagantes); 890 (não pagantes) – Total: 19.722
Renda: R$ 414.348,00

Fortaleza: Deola; Tinga, Genílson, Adalberto, Wanderson; Auremir, Corrêa, Pio (Cassiano, 1 2º tempo), Éverton (Samuel, 25 2º tempo), Daniel Sobralense (Maranhão, 33 2º tempo); Lúcio Maranhão – Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier (Tiago Cametá, 25 2º tempo), Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (Eloir, 44 2º tempo, Ricardinho; Marinho (Marcos Aurélio, 29 2º tempo), Assisinho, Magno Alves – Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles