Ceará x Bahia – Confronto Final (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bahia – Confronto Final (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Chegou um dos momentos mais buscado na temporada, o momento final de uma competição que a cada ano ganha mais importância. E mais uma vez o Vozão chega a essa final, a final da Copa do Nordeste, e desta vez a missão é bem menos complicada em termos de possibilidade de conquista, ao contrário do ano passado.

Se no primeiro jogo a aplicação tática, a determinação, o espírito de luta e a disposição mostrada dentro de campo foi fator determinante para a vitória, na partida de volta será preciso repetir tudo isso, só que de forma dobrada, e assim o titulo poder ficar em nossas mãos.

Apesar de o treinador Silas Pereira seguir com a tática do mistério, não devemos ter novidade quanto ao time titular para esta partida. Sem poder contar com Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Silas Pereira a essa altura já deve ter feito sua escolha entre Wescley e Marcos Aurélio (os dois mais prováveis), mas deixará essa duvida no ar até momentos antes da partida.

O time não deverá ser muito diferente de Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho e Magno Alves.

Sei que sempre tem esse ou aquele jogador que não nos agrada com sua forma de jogar, mas, nesse momento isso tem que ficar de lado, pois, o que está em jogo é a conquista de um titulo inédito para o Vozão, e, nesse caso, o apoio tem que ser incondicional durante todo o jogo.

Pra finalizar, vou repetir o que escrevi em outra oportunidade: Com trabalho, determinação, garra, foco, fé e UNIÃO, as dificuldades se tornarão mais fáceis de serem superadas e os objetivos poderão se alcançados.

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos, Tiago e Gustavo;

Laterais: Samuel, Fernandinho e Cametá;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos, Jean Cléber e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley, Marcos Aurélio e Eloir;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves e William.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles