A saída de Magno Alves hora iria acontecer (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

A saída de Magno Alves hora iria acontecer (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Ainda bem que, a meu ver, aconteceu na hora certa, já que o time mostrou não ser mais tão dependente dele como outrora. Que Magno Alves seja feliz em seu novo clube.

Por tudo que fez ao clube, pela forma como honrou o manto, pelo carinho que sempre teve para com o torcedor alvinegro, mas, sem esquecer que o Vozão também o ajudou bastante dando-lhe a oportunidade para mostrar que, mesmo aos 39 anos, ainda tem potencial para jogar em alto nível, deixo aqui meus agradecimentos.

Quem também está deixando o clube é o lateral direito Samuel, outro que, se não foi uma unanimidade entre os torcedores, pelo menos, sempre honrou o manto, por isso, também, merece os meus agradecimentos pelos serviços prestados ao Vozão. Que seja feliz na carreira.

Em tempo, ao contrario de Magno Alves, a saída de Samuel rendeu uma boa grana ao Vozão. Informações dão conta que cerca de 400 mil reais entraram no cofre alvinegro.

Com relação à situação de Ricardinho, o que consegui apurar é que existe sim uma negociação, só que entre o empresário do jogador e o Vitória, e que o Vozão não estaria disposto a liberar o jogador, a não ser com o pagamento da multa, que não seria de um valor muito baixo.

Sobre contratações, durante a semana o Vozão deverá oficializar a contratação do lateral esquerdo Eron, que veio por empréstimo junto ao Atlético-MG, e de mais um ou dois jogadores.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles