Paraná x Ceará – O ponta pé inicial (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Paraná x Ceará – O ponta pé inicial (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Chegou a hora de dar o ponta pé inicial da que, pra mim, é principal competição da temporada, no caso, a Série B, e de cara teremos pela frente o Paraná Clube, um indigesto adversário, e, ainda por cima, em Curitiba.

Ao contrário do adversário, que praticamente montou o time as vésperas da competição, incluindo aí o seu treinador, que assumiu o time dois dias antes da estréia na competição, o Vozão tem uma base montada, apesar de que, para este jogo, não contará com quatro jogadores que foram titulares nos últimos jogos.

Sem poder contar com Ricardinho e Fernandinho, com problemas de contusões, Samuel e Magno Alves, que deixaram o clube, Silas Pereira tem duvidas para definir o time.

Nas laterais, Cametá e Eron devem ocupar as vagas que eram ocupadas por Samuel e Fernandinho, respectivamente, já para as vagas de Ricardinho e Magno Alves, é que ta a dor de cabeça do treinador.

Wescley e Eloir brigam pela vaga de Ricardinho com o ataque sendo formado por Assisinho e William. Essa seria uma das opções do treinador, a outra seria a entrada de ambos com Marinho fazendo a dupla de ataque com William. O certo é que só deveremos tomar conhecimento da formação titular momentos antes da partida.

Luís Carlos; Cametá, Charles, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Eloir e Marinho; Assisinho e William. Esse seria o time que eu mandaria a campo, mas, como não sou o treinador, vamos aguardar até momentos antes da partida pra saber.

Para quem tem pretensões de chegar ao final da temporada entre os quatros primeiros colocados, é importante que o Vozão comece a competição com o pé direito, mesmo atuando fora de casa e contra um adversário que costuma complicar, até porque o Vozão tem potencial para isso.

Em tempo, aviso que, por motivo pessoais, o post do pós-jogo poderá sair com atraso. Espero a compreensão dos amigos leitores.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago:

Laterais: Cametá e Eron;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos e Éverton;

Meias: Wescley, Eloir e Marcos Aurélio;

Atacantes: Assisinho, William, Robinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles