América/MG x Ceará – Em busca da instabilidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

América/MG x Ceará – Em busca da instabilidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Assunto agora é Copa do Brasil, competição ao estilo mata-mata, bem ao gosto do Vozão, que terá ao seu lado a vantagem de tornar o jogo apenas em mata, bastando, para isso, vencer a partida por dois gols de diferença, mas, não pensem que isso será fácil.

Depois da conquista do Nordestão, parece que a instabilidade tomou de conta do time. Tem quem diga que isso seria por conta de uma acomodação natural pós conquista de titulo, mas, há os que acham que as ausências de vários jogadores importantes têm feito com que o time perdesse o ponto do doce, o que seria o causador maior. O fato é que o time caiu de produção e isso começa a preocupar.

Mais uma vez o treinador Silas Pereira terá problemas para definir a equipe que mandará a campo nesta partida. Sem Cametá, Fernandinho e Ricardinho, todos contundidos, o treinador terá que se virar com o que tem a disposição para definir o time.

Na base do se não tem tu, vai tu mesmo, os recém contratados Eron e Roniery, mesmo sem estarem em condições idéias de atuarem, terão que ir para o jogo. Luis Carlos treinou normalmente e deverá jogar, enquanto que o “exausto” Marinho, já deve ter descansado o suficiente e é aguardado no jogo.

Com isso, o provável time deverá ter Luis Carlos no gol; Roniery e Eron nas laterais; Charles e Gilvan na zaga; Sandro Manoel, Uillian Correia e Wescley no meio campo, e Marinho, William e Assisinho no ataque.

Encontrar a estabilidade e vencer para espantar a desconfiança que já começa a rondar sobre o elenco será a missão do Vozão nesta partida.

Lembrando que está é a 2ª fase da competição e nada impede que avancemos de fase, pois, é chegando na 4ª fase que teremos de escolher entre Copa do Brasil e Sulamericana, e até lá ainda dá tempo de ganhar mais uma boa grana.

Quem tem TV por assinatura, os canais Fox Sports 2 e Sportv irão transmitir o jogo, a partir das 19h30min.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery e Eron;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Sandro Manoel, Uilliam Correia, João Marcos e Éverton;

Meias: Wescley, Marcos Aurélio e Eloir;

Atacantes: Assisinho, William, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles