Ceará x Atlético- Hora de voltar a vencer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Atlético- Hora de voltar a vencer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Desde a conquista do Nordestão que o time não sabe o que é vencer, já são três partidas e entre elas a derrota na estréia da Série B, e para as pretensões que o Vozão tem na competição, não pode existir outro pensamento no momento que não seja o de vitória.

Para voltar a vencer e começar a dar as cartas na competição, o treinador Silas Pereira terá a sua disposição o meia Ricardinho e lateral esquerdo Fernandinho, que estão de volta após um bom tempo ausente por conta de contusões. Mas, mesmo tendo os dois a sua disposição, Silas Pereira não divulgou os onze titulares que pretende utilizar na partida.

Como Marcos Aurélio não foi tão mal no jogo passado, e Assisinho tem ido no banco nos últimos jogos, apostaria na seguinte formação: Luís Carlos; Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Marcos Aurélio e William. Um time bastante forte e com condições de vencer a partida.

Vencer em casa é fator primordial para quem pensa em acesso, perder pontos em casa, principalmente no inicio da competição, pode custar caro lá no final. Portanto, pra espantar um principio de crise e trazer de volta a confiança, só restam duas opções, é vencer ou vencer, não tem outra saída.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery, Fernandinho e Eron;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos e Jean Cléber;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Eloir, Alan e Wescley;

Atacantes: William, Marinho, Assisinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles