Ricardinho foi um dos poucos que se salvaram na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ricardinho foi um dos poucos que se salvaram na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Se a coisa já estava ruim porque o time não vencia fora de casa, que dirá agora que nem em casa vence. Doze pontos disputados, e apenas quatro conquistados, ou seja, muito pouco para quem diz por aí que esse ano será diferente.

O que se viu durante os noventa minutos não me causou surpresa, pois, se do jeito que estava já não agradava, e perdendo o pouco que tinha, aí era que a coisa tendia a piorar, e não deu outra.

Sem poder de ataque, com uma defesa que não passa confiança em jogadas de bolas aéreas e com uma formação cheia de jogadores de meio campo, não perder já seria um resultado satisfatório, mesmo o adversário sendo um dos que irão brigar para não cair.

Enquanto os concorrentes iniciaram a competição precisando de apenas alguns ajustes, o Vozão começa a competição com um time totalmente desfigurado e crescendo igual a rabo de cavalo. E o mais preocupante é que essa situação parece não incomodar ao alto comando alvinegro, que apenas assiste a banda passar, e ainda se chateia quando é cobrado.

Por isso, não irei culpar esse ou aquele jogador, muito menos o treinador, mas irei colocar os oito pontos perdidos na conta da Diretoria, essa sim é a principal culpado por mais um péssimo inicio de Série B.

Nossa diretoria segue repetindo os mesmos erros dos anos anteriores, mas continua achando que a formula usada é a correta. Que abram o olho, pois a Série C é bem aí.

Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/Mu_8NJCZD5I[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 1×1 CRB

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza/CE 
Data : 26 de maio de 2015 
Horário : 19h30min 
Árbitro : Leandro Saraiva Dantas de Oliveira/RN 
Assistentes : Ubiratan Bruno Viana/RN e Vinícius Melo de Lima/RN 
Cartões amarelos : Roniery e Eloir (Ceará); Gleidson Souza e Julio Cesar (CRB)

Gols: William, 13 1º tempo (Ceará) e Gabriel, 17 1º tempo

Renda: R$ 15.753,00

Público: 4.184 (pagantes); 560 (não pagantes) – Total: 4.744

Ceará: Luís Carlos, Roniery (Marcos Ytalo, 40 2º tempo), Gilvan, Sandro e Eron (Sanchez, 25 2º tempo); Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Eloir (Robinho, 26 2º tempo) e Wescley; William – Técnico: Silas Pereira

CRB: Júlio César, Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília (Léo Silva, 27 2º tempo), Clebinho (Gerson Magrão, 22 2º tempo) e Fernando; Daniel Cruz (Maxwell, 10 2º tempo) – Técnico: Alexandre Barroso

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles