Rodrigo Silva chega debaixo da desconfiança de boa parte da torcida ( Foto: Rafael Arruda)

Rodrigo Silva chega sob desconfiança de boa parte da torcida ( Foto: Rafael Arruda)

Precisando com urgência de atacantes para o elenco, haja vista ter perdido Magno Alves, seu maior goleador nas ultimas temporadas, e, recentemente, o artilheiro do time na atual temporada, Assisinho, que passará por cirurgia no joelho, o Vozão ainda não confirma, mas, já é dado como certa a contratação do atacante Rodrigo Silva, que estava no América-MG.

Dando uma olhadinha no desempenho de Rodrigo Silva de 2014 pra cá, quando atuou por Criciúma, ABC e América-MG, seu rendimento não é muito animador.

Rodrigo Silva iniciou a temporada passada vestindo a camisa do Criciúma, jogando 10 partidas e marcando apenas 1 gol, depois foi transferido para o ABC, atuando 25 partidas e marcando 8 gols, sendo 3 deles de pênaltis. Em 2015, iniciou a temporada atuando pelo América-MG, disputou 9 jogos e marcou apenas 1 gol.

Como deu pra perceber, de 2014 pra cá, em 44 jogos, foram apenas 10 gols, ou seja, um desempenho não muito bom, ao contrário do que ocorreu na temporada de 2013, quando em 38 jogos, marcou 25 gols.

Sobre suas características, Rodrigo Silva é do tipo jogador de área, sem muita mobilidade. Portanto, não esperem muita coisa dele, que, queria eu está enganado, será mais um a ser “apedrejado”, vide Itamar, Anselmo, Tadeu, Léo Gamalho, Bill e William, isso devido à forma como joga nosso time.

Não vejo Rodrigo Silva como um reforço, pra mim ele é mais uma aposta que estarei torcendo para que possa dar certo, e, principalmente, que repita o mesmo desempenho da temporada de 2013.

Boa sorte!

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogador.

Confira um vídeo com alguns gols do jogador.

 [youtube]https://youtu.be/hfxQCF3vwWw[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles