Náutico x Ceará – Encarar e superar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Náutico x Ceará – Encarar e superar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Clássico nordestino, jogo na casa do adversário que vem embalado e é um dos lideres da competição. Oportunidade melhor não teria para o Vozão dar a volta por cima, retomar a confiança, o caminho das vitórias e das boas atuações, mas, para isso, será preciso encarnar o espírito de superação.

Com Marinho ainda em recuperação, Silas Pereira ganhou mais dois desfalques para o jogo. O goleiro Luis Carlos foi acometido de uma virose, e o zagueiro Charles sentiu um problema no tendão, não irão para jogo. Pra piorar ainda mais, o atacante Vinicius não foi regularizado e também será outra baixa para o jogo.

Apesar de ganhar a opção de Rodrigo Silva, o treinador não deverá optar por utilizar o jogador de inicio na partida, já que o mesmo possui características quase idênticas as de William. Assim sendo, se Silas Pereira não optar por utilizar Robinho ao lado de William, só lhe restará repetir a formação do último jogo, com exceção de Luis Carlos e Eron, que deverão ser substituídos por Tiago e Fernandinho, respectivamente.

Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Robinho e William. Seria com essa formação que iria a campo, pois teria um time mais ofensivo, pelo menos no papel, mas, nem duvido que o treinador encha o time de meio campistas, como fez contra o CRB.

Não encontro outra palavra para definir esse jogo que não seja SUPERAÇÃO. As dificuldades existem para serem superadas e para se tornar grande é preciso encarar e superar todas elas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Roniery, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, Baraka e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Wescley, Eloir e Alan;

Atacantes: William, Robinho e Rodrigo Silva.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles