Rodrigo Silva padeceu em campo da mesma forma que seu antecessor (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rodrigo Silva padeceu em campo da mesma forma que seu antecessor (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Conforme o manual do prudente, quando as coisas não caminham como se quer, o melhor a fazer é falar pouco e trabalhar mais. Mas, o trabalhar mais significa trabalhar de verdade, com ações concretas e pontuais, ficar tentando apagar o fogo com gasolina não é a melhor solução, e irei seguir o manual.

O fogo a cada dia aumenta e no momento a primeira ação a ser feita é apagá-lo, depois juntar as cinzas e tentar recuperar o que restou para poder dar seguimento as coisas. Ficar procurando e apontando culpados nesse momento não resolverá o problema, muito pelo contrário.

Não está bom? Não. Isso é fato. Precisamos reagir? Sim. Isso, também, é fato. Então, vamos no unir, pois assim as coisas se tornarão menos difíceis de serem resolvidas. Esse é o caminho.

Equilíbrio e serenidade são duas coisas que, tanto diretoria como comissão técnica, e até a torcida precisam ter diante da atual conjuntura, pois, assim, será mais fácil agir e tomar atitudes que venham no sentido de melhorar a situação na tentativa de fazer o time voltar a andar pelos trilhos. Esse é o caminho.

Ceará, tua glória é lutar!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/53qwHoc6enY[/youtube]

Ficha técnica
Ceará 1×3 Sampaio Corrêa

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) 
Data: 6 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília) 
Árbitro: Renan Roberto de Souza/PB
Assistentes: José Maria de Lucena Netto/PB e Oberto da Silva Santos/PB
Cartões amarelos: Ricardinho, Vinícius, Marinho e Buiú (Ceará); Moisés Ribeiro, Válber e Daniel (Sampaio Corrêa)

Gols: Marinho, 31 1º tempo (Ceará) e Robert, 4 1º tempo, 3 e 12 2º tempo (Sampaio Corrêa)

Renda: R$ 27.047,00

Público: 4.156 (pagantes); 585 (não pagantes) – Total: 4.741

Ceará: Tiago; Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (Ricardo Conceição, 37 2º tempo), Ricardinho e Marinho; Vinicius (Roger Gaúcho, 19 2º tempo) e Rodrigo Silva (Robinho, 30 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira

Sampaio Corrêa: Ruan; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Wilian Simões; Moisés Ribeiro (Dê, 28 2º tempo), Diones, Nadson e Válber; Pimentinha (Raí, 20 2º tempo) e Robert (Jheyme, 36 2º tempo) – Técnico: Léo Condé

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles