Fabinho e Victor LuisO atacante Fabinho, de 31 anos, e o lateral esquerdo Victor Luis, de 21 anos, são mais duas caras novas a chegar ao Vozão. Durante a turbulência já haviam chegado os atacantes Vinicius e Rodrigo Silva, além de Muller Fernandes, que treina no clube desde a semana passada e pode ter seu acerto com o clube confirmado ou não ainda esta semana.

Fabinho (José Carlos Fornér JEC)

Fabinho (José Carlos Fornér/JEC)

Sobre Fabinho (ficha técnica), na temporada passada o jogador atuou em 32 partidas, 7 pelo Guarani de Campinas, sendo 2 pela Copa do Brasil e 5 pela Série C, e não chegou a marcar gols, e 25 pelo Joinville, 12 como titular, todas pela Série B, e marcou 6 gols, e foi peça importante para o time catarinense na campanha do acesso.

Em 2015, ainda pelo Joinville, em fevereiro, Fabinho sofreu uma séria contusão no ombro que o obrigou a passar por uma cirurgia, antes ele chegou a atuar 7 partidas no campeonato catarinense e não conseguiu marcar gol. De lá pra cá o jogador utilizou o tempo buscando sua recuperação. O que posso dizer sobre Fabinho é que se trata de um bom jogador, e, se realmente estiver recuperado da lesão, poderá ajudar muito.

Victor Luis (Cesar Greco)

Victor Luis (Cesar Greco)

Já com relação ao lateral esquerdo Victor Luis (ficha técnica), seu histórico na temporada passada mostra 32 partidas disputadas pelo Palmeiras, sendo 28 delas como titular e marcou 1 gol. Na atual temporada o jogador já fez 9 partidas, 3 delas como titular, todas pelo Palmeiras, sendo 8 pelo Paulistão e 1 na Copa do Brasil.

O jogador conta em seu currículo ainda com uma passagem pelo futebol europeu, quando no ano de 2013, atuou pelo Porto, de Portugal. Por ser novo, Victor Luis não é muito conhecido no futebol brasileiro, mas, no meu ponto de vista, é um bom jogador e deverá ser útil ao elenco durante o restante da temporada.

Boa sorte aos dois, e que sejam bem vindos!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles